top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Forma Turismo amplia oferta e apresenta três novos produtos para formandos!

A Forma Turismo anuncia três novos produtos voltados para os formandos do 3º ano. Spring Break, Balneário Camboriú e Forma Selection são as novas apostas da operadora. Os jovens formandos de todo o Brasil já podem realizar a compra dos programas via App Forma Turismo.


Para quem deseja uma viagem mais próxima da capital para curtir o momento com os amigos, a Forma Turismo apresenta o Spring Break, realizado no Eldorado Ecoresort Atibaia, fechado para receber os formandos, com apartamentos confortáveis, piscinas, campos e quadras, salão de jogos. Os jovens poderão aproveitar festas tematizadas completas, com garantia de muita agitação, além de campeonatos esportivos, churrasco, arena gamer e outras atrações exclusivas para os adolescentes.


O Balneário Camboriú chega com uma opção sulista para os formandos do Ensino Médio. A união entre a expertise da empresa em viagens e festas para adolescentes com a estrutura e a badalação de Balneário Camboriú, torna o programa ideal para curtir com os amigos na região mais desejada do litoral catarinense, com praias, beach clubs e muita balada.


O programa Forma Selection é ideal para quem deseja uma viagem exclusiva e personalizada com os colegas da escola. Cancún, Ibiza, Mykonos, Miami e outros destinos poderão ser escolhidos para a montagem da viagem sob medida para os formandos.


“A nossa ideia é aumentar o número de opções de produtos para os formandos do Ensino Médio, com diferentes faixas de preço, propostas e localização, atingindo públicos de todo o Brasil. Independentemente do destino, a ideia é sempre promover experiências incríveis, com festas e atrações exclusivas, escolhidos com a ajuda dos jovens por meio das nossas redes sociais”, afirma Gustavo Bueno, diretor de marketing e eventos da Forma Turismo.


Crédito: divulgação


O principal destino para o público é o Porto Festival, realizado em Porto Seguro-BA. Na temporada desse ano, realizada entre julho e agosto, a Forma Turismo reuniu mais de 50 atrações, com uma programação intensa de shows em 60 dias de evento. Foram mais de 100 fretamentos para o destino, com jovens do Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

Comments


bottom of page