• Abner Oliveira

Giorgio Armani lança edição limitada Acqua di Giò Profondo Lights inspirada no oceano!

A Giorgio Armani apresenta a edição limitada de Acqua di Giò Profondo Lights. Inspirada no oceano e em sua profundidade, a fragrância fougère aquático cítrico é um convite para abraçar o inesperado em uma aventura em um nível mais profundo, para mergulhar no desconhecido onde o azul se torna mais escuro do que os olhos podem ver.


Desde sua criação, em 1996, Acqua Di Giò captura a essência da água e a conexão especial do homem com ela, transmitindo valores de masculinidade autêntica e transcendendo tendências de moda.

Desenvolvida pelo mestre perfumista Alberto Morillas, da Maison Firmenich, responsável por produzir todos os perfumes Acqua di Giò, a fragrância Acqua di Giò Profondo Lights é intensa, luminosa e masculina, oferecendo uma sensação de frescor revigorante e explosivo, assim como um mergulho no oceano profundo.


"A fragrância Profondo Light é uma jornada aquática conectada diretamente a um dos elementos naturais mais admirados pelo Sr. Giorgio Armani e também por muitos homens ao redor do mundo, o mar. Responsável por transmitir frescor, brilho e energia, um perfume versátil para todas as horas, confortável sem perder a sofisticação italiana da marca expressa em todos os detalhes." Diz Ricardo Assi, Sommelier de Fragrâncias L´Oréal Luxo.

Acqua di Giò Profondo Lights reflete o compromisso de longa data de Giorgio Armani com a sustentabilidade e em reduzir o impacto no meio ambiente. O processo de produção do patchouli é obtido na Guatemala de forma artesanal, garantindo que seja consistentemente da mais alta e refinada qualidade, além de fazer parte de um programa de abastecimento inclusivo, que promove a emancipação econômica das comunidades agrícolas locais, preserva a biodiversidade e garante a rastreabilidade dos ingredientes. Já o coração de lavanda é obtido de forma sustentável no planalto de Albion, na Provença, França, e produzido exclusivamente para Giorgio Armani.


Para o vídeo de campanha de Acqua Di Giò Profondo Lights, Giorgio Armani reinterpreta o vídeo do seu lançamento original em 1996 e apresenta constantemente códigos estéticos impressionantes: molduras em preto e branco atemporais, poderosos elementos naturais e um homem que une virilidade e graça.

A edição limitada de Acqua Di Giò Profondo Lights, de Giorgio Armani, está disponível em 75 ml com preço sugerido de 579 reais.

Posts recentes

Ver tudo

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook