top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Gramado Parks anuncia nome e revela imagens de seu novo hotel em Pernambuco!

Dando sequência ao seu plano de expansão, a Gramado Parks erguerá nos próximos anos no município de Tamandaré, no litoral pernambucano, o hotel nomeado de Namareh. O empreendimento tem investimento anunciado de R$ 380 milhões, o que inclui também um parque aquático na paradisíaca Praia dos Carneiros, o Acquaventura.

Crédito: divulgação


Com 812 apartamentos e capacidade para mais de três mil hóspedes, o hotel será construído em um terreno de mais de 88mil m2 de frente para o mar, contará com uma vasta área de piscinas para entretenimento de crianças e adultos, levando lazer tanto para o hóspede que deseja relaxar e curtir momentos mais privativos, quanto para quem deseja animação e interação. Além disso, sala de jogos, restaurantes, academia, bar molhado, sauna, espaço de eventos, entre outras atrações estão previstas no projeto.

Esse é o primeiro investimento do grupo gaúcho no litoral brasileiro, mais especificamente no Nordeste. "Carneiros é uma das mais belas praias do Brasil, com um potencial de turismo sustentável muito grande, por isso estamos extremamente empolgados com a inauguração do complexo, que terá ainda o Acquaventura, com lançamento previsto para o final de 2022." afirma Anderson Caliari, Presidente da Gramado Parks.

Todo o empreendimento foi pensado e planejado visando minimizar os impactos no meio ambiente e no entorno do complexo. Sua construção será sustentável e contará com iniciativas como a manutenção de uma área ambiental de mais de 9mil m2, reuso de água da chuva, utilização de energia fotovoltaica, iluminação com lâmpadas de LED e áreas permeáveis.


Crédito: divulgação


O hotel terá ainda a certificação LEED, padrão de todos os empreendimentos do grupo Gramado Parks, que assegura projetos em conceito Green Building. Além dessas, pavimentação, saneamento e mobilidade urbana estão sendo estruturados para melhorias do entorno e uma série de ações está em alinhamento com as autoridades locais, para a qualificação do destino como um todo e capacitação da comunidade.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page