top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Gran Meliá Iguazú recebe prêmio World Travel Awards de "Melhor Hotel da Argentina"!

Na quinta-feira, dia 01 de setembro, em uma cerimônia de gala na Jamaica com os mais importantes players do segmento turístico, o Gran Meliá Iguazú recebeu o prêmio de “Melhor Hotel da Argentina” do ano de 2022.


Esta condecoração, reconhecida globalmente, foi dada pelo World Travel Awards™ que, desde 1993, reconhece, recompensa e celebra a excelência em todos os setores chaves das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade.


“É um orgulho ter este reconhecimento que sela o grande trabalho de todos nós neste último ano! Sem dúvida, ser o melhor Hotel da Argentina é uma responsabilidade imensa e que nos honra por ter conquistado com tanto esforço, humildade e trabalho em equipe”, comenta Ana Gotti, diretora geral do Gran Meliá Iguazú.


Crédito: divulgação


As Cataratas do Iguaçu são um destino muito procurado por brasileiros e as taxas de ocupação deste público vem crescendo ano a ano: as reservas no canal direto da Meliá indicam um aumento de 24% maior em relação a 2019 (antes da Pandemia). Um dos motivos é a facilidade de acesso, já que o brasileiro pode voar direto para Foz do Iguaçu e pegar um transfer para cruzar a fronteira, que leva entre 30 e 40 minutos para chegar lá; não sendo necessário ir para Buenos Aires e fazer a conexão para Porto Iguazú.


Mas o que realmente atrai os visitantes para lá é a experiência única de se hospedar em um hotel de luxo com localização privilegiada: o mais próximo de uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo; e poder curtir o Parque Nacional do Iguaçu em sua plenitude. E o próprio projeto arquitetônico do Gran Meliá Iguazú potencializa ainda mais o visual e garante uma experiência de imersão completa, com suas enormes janelas de vidro integrando o ambiente externo ao interno.


Suas instalações de alto nível também dão o conforto e exclusividade necessários aos turistas, que podem usufruir de seus vários tipos de acomodações, piscina infinita de 50 metros com vista para a Garganta do Diabo, saída interna e direta para os passeios nas Cataratas, wellness center e muitas outras facilidades.


Crédito: divulgação


A gastronomia é um capítulo à parte: o Gran Meliá Iguazú conta com 3 restaurantes com cardápio da cozinha internacional e especialidades regionais, e 4 bares, um deles no rooftop.


Além de tudo isso, o hotel conta com atividades especiais para brindar seus hóspedes com experiências únicas, como passeio da Lua Cheia, Show de Tango ou Noite do Assado.

Comments


bottom of page