top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Grande Prêmio de turfe chega à 100ª edição no Jockey Club SP e espera receber 15 mil pessoas!

O Jockey Club de São Paulo, patrimônio nacional com 148 anos de história, sediará nos dias 5, 6 e 7 de maio, a 100ª edição do Grande Prêmio de São Paulo de Turfe, em parceria com a agência de entretenimento Multicase. As corridas, que acontecem durante todo o final de semana, esperam receber cerca de 15 mil pessoas, e o prêmio total a ser distribuído é de R$1,3 milhão nos três dias de evento.

O GP São Paulo é disputado desde 1923 e promoverá neste ano um resgate histórico do Jockey e do esporte para os moradores da cidade - o espaço passa por uma grande restauração. O páreo principal, está marcado para acontecer no domingo, às 16h. A expectativa é que o Grande Prêmio de São Paulo de Turfe movimente mais de R$ 7 milhões na cidade, entre apostas, gastronomia, serviços diversos e leilões de cavalos.

O evento conta com uma programação extensa para adultos e crianças, durante todo o final de semana. Além das provas de corridas com os principais cavalos do país, o público pode desfrutar de uma feirinha gastronômica, com hambúrgueres e batata frita, hot dog, pastel, e opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Além disso, será instalado um bar nas alturas, a 35 metros do chão, com vista panorâmica da cidade.

Crédito: divulgação

A 100ª edição do GP São Paulo é um marco importante na história do Jockey Club de São Paulo e estamos felizes em celebrar a data com uma série de atrações para receber todos os públicos, famílias, com muito entretenimento e gastronomia para todos os gostos e bolsos, tendo como ponto alto as tradicionais corridas de cavalos”, comenta José Carlos Pires, Diretor Executivo do Jockey Club de São Paulo.

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page