Dois meses depois de anunciar seus planos de desenvolvimento para o Brasil e América Latina, o Plaza Premium Group (PPG) confirma o início da operação de seu lounge no embarque doméstico do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Com uma área de 1.530 metros quadrados e capacidade para até 335 passageiros, o novo lounge é uma obra-prima arquitetônica com design moderno e sustentável. O local proporcionará espaços confortáveis para descanso, trabalho, entretenimento, experiência culinária e outras comodidades.
Crédito: divulgação
Os serviços do lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, informações sobre o status do voo, chuveiros e salas de reunião privativas. Na área gastronômica, há uma ampla seleção de pratos quentes, petiscos, comidas frescas e bebidas. Todos os alimentos servidos no bufê são oferecidos no formado finger food e individualizados. Além disso, o serviço a carte é disponibilizado a partir do aplicativo Smart Order, que garante que os pratos saiam da cozinha direto para a mesa do cliente.
O lounge segue o programa We Care For Your Wellbeing do Plaza Premium Lounge que garante a privacidade e o distanciamento social em espaços de descanso confortáveis e nas áreas para refeições.
Crédito: divulgação
Funcionando em modelo pay-per-use, durante o soft-opening, o PPL terá tarifa especial de R$ 150,00 por pessoa para um período de três horas, entre 5h e 23h, de domingo a domingo. A partir de 01 de dezembro, o valor por pessoa será alterado para R$ 180,00, nas mesmas condições de uso em relação a horário, dias da semana e tempo. "Nós estamos inaugurando às vésperas da primeira temporada de férias e de verão, com o abrandamento das bandeiras restritivas da pandemia da COVID-19. Isso nos diz que, além da nossa natural vocação para o atendimento corporativo, temos muitas oportunidades e trabalharemos com muito atenção para o viajante de lazer e suas famílias", diz Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil.
Comments