top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Histórico e emocionante! Ana Castela grava primeiro DVD da carreira com direito à desfecho triunfal!

A noite movimentada de Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná, anunciava a gravação do primeiro DVD da cantora Ana Castela, uma jovem fenômeno do agronejo, destaque na mídia e nos topos das plataformas de streaming.


Vestida com looks do estilista mineiro Eduardo Amarante, foram ao todo 5 trocas de roupa, Ana surgiu deslumbrante com um conjunto rosa e franja brilhantes cantando "Boiadeira" para mais de 70 mil pessoas.


O palco montado na FESPOP mostrava a grandiosidade do projeto, que contou com uma passarela de 40 metros de comprimento e 19 câmeras, 2 gruas e 2 drones, operados por mais de 35 pessoas da equipe do diretor Jacques Junior.


Visivelmente emocionada e feliz por ter chegado o tão esperado dia, a boiadeira cantou os seus hits que não poderia ficar de fora. Entre os convidados estavam Simone Mendes, a dupla Matheus e Kauan, Hungria, Alok, Gustavo Mioto e Luan Pereira.


Finalizando em grande estilo, vestida toda de branco, Ana Castela deu o nome e em cima da uma escultura de um cavalo feito de tubo de aço de carbono com acabamento em isopor e fibra de vidro medindo 5 metros, idealizado pela Mode Criative, ela causou impacto ao som de "Tô Voltando".


Crédito: Flaney

"Eu nem tenho palavras pra agradecer todo mundo que fez desse sonho uma realidade. Minha equipe, meus fãs, aos artistas que aceitaram o convite, amigos e todos os envolvidos nessa loucura boa chamada Boiadeira Internacional. Só o meu muito obrigada a cada um."


No desfecho da gravação, Ana Castela recebeu de sua equipe um quadro comemorativo ao grande dia que marca um novo momento de sua carreira.

Comments


bottom of page