top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Hiu Hotel oferece mergulho e visita ao refúgio ecológico de Alcatrazes!

O Hiu Hotel, localizado em Juquehy, está oferecendo aos hóspedes um programa de tirar o fôlego. São mergulhos e uma visita embarcada ao refúgio ecológico do arquipélago de Alcatrazes.


Distante 35 km ao sul de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, a uma hora de barco aproximadamente, a aventura oferece 10 pontos de mergulho com diferentes níveis de dificuldade.


O arquipélago de Alcatrazes é protegido como uma unidade de conservação integral da marinha nacional, com extrema importância por toda sua biodiversidade marinha, com a maior quantidade de peixes do Sudeste. O local também é habitado por uma série de algas, esponjas e corais, além de ser refúgio de tartarugas marinhas, baleias, golfinhos e diversas espécies de tubarões.


Crédito: divulgação


Budiões, que normalmente são ariscos, permitem sua aproximação e são maiores do que o que costumamos ver em outros pontos de mergulho na costa brasileira. Entre os 10 pontos estão a Tartaruga e a Baba de Boi, com muita facilidade para iniciantes na prática do mergulho e os pontos Tubarão e Parcel 5, sendo considerados mergulhos com grau avançado de dificuldade.


Todo esse pacote está conjugado com a infraestrutura exclusiva do Hiu Hotel para casais adultos. São apenas 17 suítes para dar mais exclusividade aos hóspedes e um serviço muito atencioso e personalizado.


A infraestrutura do Spa L’Occitane, possui diversas massagens e tratamentos revigorantes. O menu wellness inclui um escalda-pés cortesia, com sais e ervas, para que os hóspedes possam relaxar logo na chegada ou ao longo da estadia.


Outro diferencial do Hiu Hotel é o serviço exclusivo de customização do minibar (incluso na diária). O hóspede, ao confirmar a reserva antes do check-in, pode escolher suas bebidas favoritas, como um exemplo do serviço.


O Hiu Hotel Juquehy, inaugurado em setembro de 2021, é a mistura perfeita de conforto e modernidade, e está incrustado a 154 km da capital em uma das praias mais lindas do litoral norte de São Paulo.

Comentarios


bottom of page