• Abner Oliveira

Hotéis para visitar na Ilha da Madeira em 2022!

Com a retomada do setor de viagens a todo vapor, o que não falta é vontade de arrumar as malas e sair para conhecer os mais belos destinos e hotéis pelo mundo. E a Ilha da Madeira, destino português situado em meio ao Oceano Atlântico, tem atrações turísticas de sobra, que encantam até os viajantes mais experientes.


São cenários naturais belíssimos, restaurantes deliciosos, praias e piscinas naturais de tirar o fôlego e muito mais. E, para completar a oferta do turismo local, há hotéis incríveis, que deixam qualquer viagem muito melhor. Veja abaixo cinco hotéis para visitar na Ilha da Madeira em 2022:


Les Suites at The Cliff Bay


Este é um hotel cinco estrelas com uma localização magnífica em Funchal, a capital da Madeira, de frente para o mar da baía de Funchal. Muito exclusivo, ele tem apenas 23 suítes de luxo que prometem uma experiência de conforto e tranquilidade. Piscina infinita, belos jardins e um ambiente idílico são apenas o começo, pois quem se hospeda neste hotel tem acesso a todas as facilidades do The Cliff Bay, como acesso ao mar, piscinas, spa, bares e restaurantes, incluindo o Il Gallo d’Oro, que conta com duas estrelas Michelin.


Socalco Nature Calheta


Este é um hotel mais que especial, que une os conceitos de turismo rural, ateliê gastronômico e farming em uma experiência única e inesquecível. Os hóspedes podem entrar em contato com a natureza e até colocar a mão na massa, em aulas de cozinha, passeios gastronômicos, entre outras atividades. O Socalco Nature Calheta conta com oito casas isoladas e dez quartos em vilas, além de solário e piscina, honesty bar, restaurante, lagar e muito mais.


Savoy Saccharum Resort & Spa


Eleito o “Melhor Resort Insular da Europa” pelos World Travel Awards em outubro, este hotel foi inspirado pela natureza e desenhado para o conforto. Com decoração contemporânea e vistas para o mar, fica localizado na Calheta e é muito instagramável: tem piscina de borda infinita e arquitetura e decoração belíssimas. Possui também spa, restaurante, bar e oferece várias experiências incríveis.


Savoy Palace

Da mesma rede do Saccharum, o Savoy Palace fica no centro de Funchal e é estiloso e enorme, com 352 quartos, seis piscinas e oito restaurantes e bares. É lá também que está o maior spa da Ilha da Madeira! Há quartos com vista para o jardim ou para o mar, e experiências premium como chá da tarde, pilates, ioga, etc.


Castanheiro Boutique Hotel


Um design inovador marca este hotel que fica em um conjunto de edifícios centenários restaurados com primor. A arquitetura do século 18, visível no exterior, contrasta belamente com o interior moderno e colorido. O Castanheiro Boutique Hotel conta com duas piscinas, uma jacuzzi com solário panorâmico e 81 quartos e suítes, a maioria com sacada e vista para a cidade de Funchal. A localização é perfeita para explorar a capital a pé e conhecer seu Centro Histórico e atrações culturais como museus e igrejas.


Crédito fotos: divulgação

Todos os direitos reservados ©2020 - 2021 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook