top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Hotel Savoy Excellence em Campos do Jordão abre a Primavera com novidades no cardápio!

O Hotel Savoy Excellence, localizado próximo ao Capivari em Campos do Jordão/SP, abre a Primavera com uma super novidade no cardápio do restaurante: o “Salmão à brasileira”, um prato leve, delicioso e que combina perfeitamente com o clima da estação mais colorida do ano. Por sinal, a programação musical de outubro com jazz e blues aos sábados continua a todo vapor.

A nova receita foi criada com muito carinho pelo chef Marcel Strass, que reuniu um risoto de banana da terra com chips de mandioquinha e salmão ao molho de maracujá e redução de vinho tinto. “O prato, com características agridoce, surgiu com a ideia de ‘abrasileirar’ o salmão com ingredientes que fossem típicos do nosso país”, ressalta o chef.

Já para a “sobremesa perfeita”, a dica do chef fica por conta do dadinho de tapioca com molho de pimenta e mel. “Vale a pena experimentar”, garante Strass.

Crédito: Pedro Walker


O “Salmão à brasileira” segue no cardápio da casa até o final do verão. Custa R$ 87,00 por pessoa. “Todo o cardápio foi elaborado especialmente para que nossos clientes possam aproveitar ao máximo essa experiência gastronômica maravilhosa, num ambiente charmoso e aconchegante”, finaliza o chef.

Programação Musical


O Festival Musical do Hotel Savoy Excellence é aberto ao público e acontece aos sábados, das 19h às 22h30, com shows ao vivo -- do folk ao MPB, com muito jazz, blues e violão.

Confira a agenda de outubro: dia 1º tem Miguel Syriac; dia 8 fica por conta de André Youseff; dias 15 e 29 será a vez de Theresa Dalme; e dia 22 com Cleber Assumpção.

Comments


bottom of page