• Abner Oliveira

Ilhas das Bahamas oferecem experiências luxuosas para brasileiros passarem a quarentena!

As Ilhas das Bahamas têm um leque de experiências possíveis para todos os gostos e perfis. Há uma infinidade de oportunidades em suas paisagens extraordinárias que contam com praias de areia branca (e algumas cor-de-rosa), água cristalina e toda infraestrutura de classe mundial. Além disso, os brasileiros que desejam ir aos Estados Unidos podem escolher o país-arquipélago para passar os exigidos 14 dias de quarentena.


Com 22 aeroportos internacionais, os voos particulares são uma ótima opção que está movimentando o fluxo de turistas no país-arquipélago. Golfistas amadores ou profissionais se divertirão nos imensos campos de golfe em diversas ilhas, com circuitos premiados e que já foram palco de muitos campeonatos internacionais.



Passar o dia em alto mar em um luxuoso iate é outra das opções nas Bahamas, pois há inúmeras marinas que oferecem muitas alternativas de barcos particulares para explorar as 700 ilhas e duas mil ilhotas espalhadas pelo país.


Há ainda atividades aquáticas e terrestres para aproveitar com toda a família: prática de esportes, voos de parapente, caiaque, nado com arraias, golfinhos e, para os mais aventureiros, mergulhar sendo observado por tubarões! Parques aquáticos e passeios culturais pela história das Bahamas também podem ser incluídos no roteiro.


Desde pratos internacionais até comida típica, a gastronomia não decepciona nunca, por isso é o melhor lugar para experimentar mariscos, peixes, frutos do mar, a tradicional salada de mamão papaia, sobremesas incríveis como o doce Guava Duff e muito mais!


É possível isolar-se totalmente em uma ilha para chamar de sua! Os locais incluem também serviços personalizados de mordomo, garçom, copeiros e o que for necessário para férias perfeitas. Fowl Cay, Highbourne Cay, Over Yonder Cay, Staniel Cay, Compass Cay, e muito mais, são alguns dos paraísos particulares à disposição para aluguel.


Há ainda hospedagens superluxuosas que seguem à risca os protocolos de segurança como suítes ou villas privadas em resorts de reconhecimento mundial como em Atlantis Paradise Island, Ocean Club A Four Seasons Resort, Sandals Emerald Bay, Baha Mar (Grand Hyatt, SLS e Rosewood), e muito mais opções em Nassau, Exumas, Bimini, Grand Bahama ou em inúmeras outras ilhas das Bahamas.



É exigido o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa preenchido previamente e a emissão de um teste negativo da COVID-19 com o máximo de 5 dias para ingressar nas Ilhas.