top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Jaguariúna Rodeo Festival se consolida como o principal festival do Circuito Sertanejo!

Inovação e tradição são as palavras que definem o Jaguariúna Rodeo Festival. Por mais que possam parecer opostas, na arena de Jaguariúna elas se complementam e tal afirmação é reforçada pela máxima “A Roça é Hype”, adotada como lema desta edição, marcada para os dias 16, 17, 23 e 24 de setembro.


De um lado, a emoção da competição com a montaria em cavalos, a prova dos três tambores e a montaria em touros, que, neste ano, terá um formato inédito com a PBR Teams. Do outro, acontece a celebração da música com a união do sertanejo, com Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, a diferentes estilos, como o pagode e a música eletrônica, representados por Menos É Mais e Alok, respectivamente, além dos shows confirmados de Vintage Culture e Pedro Sampaio.


No primeiro fim de semana, acontece a final do campeonato nacional de três tambores, realizada pela ANTT, Associação Nacional dos Três Tambores. A adrenalina é completada com a montaria em cavalos, na modalidade cutiano, executada pela Ekip Rozeta. A abertura do palco, no dia 16 de setembro, fica por conta da sensação Ana Castela; a programação lista ainda a dupla Hugo e Guilherme, o cantor Wesley Safadão e os DJs Pedro Sampaio e Sevenn. No dia seguinte, 17 de setembro, se apresentam a cantora Lauana Prado, as duplas Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, e o DJ DENNIS.


O Jaguariúna Rodeo Festival recebe, no final de semana seguinte, a primeira etapa da nova temporada da prova da ANTT, dando início ao novo ranking; além de realizar a tradicional montaria em touros, promovida pela PBR, Professional Bull Riders, que, em 2022, traz para Jaguariúna uma modalidade inédita: a PBR Teams. Nela, os competidores se organizarão em times em busca do título. Essa prova será responsável por entregar a maior premiação da temporada, no valor de 100 mil reais.


Os shows do dia 23 de setembro (sexta-feira) serão com Henrique e Juliano, o grupo Menos é Mais, Ícaro & Gilmar, e Alok. No dia seguinte, 24 de setembro (sábado), Gusttavo Lima, Gustavo Mioto e Vintage Culture encerram a programação musical.


Ao todo, o evento deve receber 40 mil pessoas por dia e somar mais de 50 horas de duração! 16 de setembro, sexta-feira Ana Castela Hugo e Guilherme Pedro Sampaio Wesley Safadão Sevenn


17 de setembro, sábado Lauana Prado Jorge e Mateus Zé Neto e Cristiano DENNIS


23 de setembro, sexta-feira Henrique e Juliano Menos é Mais Alok Ícaro & Gilmar


24 de setembro, sábado Gustavo Mioto Gusttavo Lima Vintage Culture

Serviço:


Crédito: divulgação

Jaguariúna Rodeo Festival 2022 @ Jaguariúna, SP Data: 16, 17, 23 e 24 de setembro Horário: A partir das 19 horas Local: Red Park Endereço: Avenida Antártica, 1.530, Santa Úrsula, Jaguariúna, SP Ingressos: Vendas abertas via Total Acesso (acesse aqui).

Comments


bottom of page