top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Já viajou em um cruzeiro? Não, AGORA é sua oportunidade!

A MSC Cruzeiros está com uma promoção para férias em alto-mar para quem quer gastar pouco e se divertir muito. A Companhia abriu novos minicruzeiros de 3 noites a bordo do moderno MSC Preziosa, com embarque em Santos, nos dias 18, 25 e 31 de março.


Crédito: divulgação


O preço está imperdível! A partir de 12 parcelas de apenas R$ 134,00, por pessoa em cabine dupla, já com as taxas inclusas, os hóspedes podem desfrutar de uma viagem para duas pessoas, com pensão completa, variadas opções de lazer com piscinas, hidromassagens, parque aquático, entretenimento com shows ao estilo Broadway todos os dias, música ao vivo nas diversas opções de bares e lounges, visita à paradisíaca Ilha Grande, além das vistas do oceano de tirar o fôlego e muito mais.


Crédito: divulgação


Para quem está em busca de uma escapada de alguns dias em conjunto com o final de semana, esta é uma ótima opção de viagem!


O MSC Preziosa conta com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, aquapark, toboágua, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, 17 bares e lounges, MSC Aurea SPA e academia equipada com aparelhos da Technogym.


Crédito: divulgação


As famílias terão à disposição uma ampla área infantil com kids clubs desenvolvidos com a Chicco e a Lego e todos os hóspedes poderão se deliciar com diferentes sabores nos diversos restaurantes do navio, incluindo a autêntica churrascaria ao estilo americano, o Butcher's Cut, e o La Locanda, uma legítima pizzaria napolitana.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page