top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

KLM conquista prêmio Diamante como Melhor Companhia Aérea em Segurança Sanitária!

A KLM acaba de receber o prémio APEX Diamond Award Health Safety. Este é o mais alto nível de certificação possível para companhias aéreas na área de saúde e segurança. A KLM é a segunda companhia aérea europeia a receber a certificação Diamante, depois da Virgin Atlantic.


A APEX Health Safety (the Airline Passengers Experience Association) visa encorajar as companhias aéreas a assumir um papel proativo na retoma segura das viagens globais e a criar um padrão comum para a saúde e a higiene dos passageiros durante as suas viagens. A APEX Health Safety define o padrão da indústria para a certificação COVID-19 centrada no cliente.


"Fizemos da saúde e da higiene dos nossos clientes, colaboradores e da sociedade como um todo a nossa prioridade número 1 nestes tempos. Alcançar o nível mais alto possível de certificação APEX significa que a KLM é uma das companhias aéreas líderes no campo da higiene e segurança sanitária.", afirmou Boet Kreiken, vice-presidente Executivo de Experiência do Cliente da KLM.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page