• Abner Oliveira

KLM lança campanha emocionante sobre momentos e viagens que não puderam ser vividos durante pandemia

A KLM sabe que os assentos de suas aeronaves não carregam somente pessoas. Carregam a busca por desejos e experiências - reunião com familiares e amigos, pedidos de casamento, as primeiras palavras, novos começos e tantos outros momentos. No entanto, muitos sonhos e encontros tiveram que ser adiados durante a pandemia. Na nova campanha "Estamos prontos para te levar lá", que estreia essa semana no Brasil na TV paga, redes sociais e mídia online, a companhia reafirma que está preparada para levar seus clientes para onde precisarem, e em segurança, sua prioridade absoluta desde 1919, quando foi fundada.



"Acreditamos em aproximar lugares e pessoas que queiram viver momentos inesquecíveis, promover encontros e experiências. Ao mesmo tempo em que cuidamos de nossos passageiros adotando os mais altos níveis de segurança de voo e protocolos de higiene. Voar é seguro e se reencontrar ou ter novos começos é necessário. Por isso, estamos prontos e de braços abertos para proporcionar tudo aquilo que somente uma viagem consegue oferecer ao cliente quando ele também se sentir pronto", afirma Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing & Comunicação Air France-KLM para América do Sul.