top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Kopenhagen apresenta 3 novos sabores da icônica Nhá Benta

Ícone de categoria, a Nhá Benta há 73 anos é unanimidade entre os brasileiros. Entretanto, a fim de deixar o clássico sempre atual, a Kopenhagen acaba de apresentar uma edição limitada com três novos sabores de uma só vez, que são a pura tradução de tudo que o brasileiro gosta: banoffee, frutas vermelhas e cappuccino.


A torta banoffee surgiu na Inglaterra e nos últimos anos tem virado uma verdadeira febre nesse lado dos trópicos, o que não é para menos, uma vez que a base do doce é banana, uma das frutas mais amadas pelos brasileiros. A Nhá Benta de Banoffee é um espetáculo à parte com sabor suave de banana e caramelo toffee que foram perfeitamente combinados com o marshmallow aveludado, wafer crocante, tudo banhado em chocolate ao leite da melhor qualidade.


A Nhá Benta de Frutas Vermelhas veio para despertar todos os sentidos, misturando o sabor cítrico dos pedacinhos de framboesa e morango com o adocicado do marshmallow banhado em chocolate ao leite.


Cappuccino é uma das bebidas mais consumidas no Brasil e, depois do café é o item de cafeteria mais consumido na Kopenhagen e, claro, não poderia ficar de fora dessa nova temporada de Nhá Benta que traz a versão clássica turbinada com o sabor marcante do inigualável cappuccino Kopenhagen.


Crédito: divulgação


E, para atrair os consumidores para saborear as novidades, até 20 de agosto, na compra de um dos três novos sabores, o cliente garante 30% de desconto na segunda unidade em itens selecionados da linha Nhá Benta. Vale destacar que os lançamentos também estão disponíveis no site e App Kopenhagen e nos principais aplicativos de delivery como Ifood e Rappi.

コメント


bottom of page