top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Maior espetáculo de ilusionismo da América Latina retorna a São Paulo

Com mais de 15 anos de carreira, os brasileiros Henry e Klauss vem surpreendendo o mundo com seus impressionantes números de ilusionismo, e já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas.


Após o enorme sucesso na capital paulista, chegando a esgotar todos os ingressos, os maiores ilusionistas da América Latina estão de volta a São Paulo para curta temporada do espetáculo "Illusion Show - Uma Jornada Mágica". 


As novas apresentações acontecem a partir de 15 de março, no Teatro Bradesco. Os ingressos já estão à venda em uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo. 


"Illusion Show - Uma Jornada Mágica" é um verdadeiro mergulho no universo da ilusão e da magia, transportando os espectadores para um mundo cheio de mistérios e encantamentos. Com performances impactantes, eles prometem grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o Brasil.


Créditos: @igordoo

"Queremos que o público se entregue à diversão e se surpreenda com sentimentos únicos por meio do ilusionismo e efeitos interativos. Que ele se permita viver o impossível à sua frente, com interações digitais e grandes ilusões. Esse é o nosso maior objetivo com todo o nosso trabalho, trazer o que há de mais moderno e impactante para o Brasil”, completam Henry e Klauss.


Colecionando prêmios nacionais e internacionais, Henry e Klauss também são recordistas mundiais após ficarem 4h levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo.


Recentemente, conquistaram o prêmio mais importante da mágica no mundo: o "Les Mandrake D’or", em Paris. Os jovens mágicos saíram de Belo Horizonte, deixando para trás o mundo real da engenharia e do direito e conquistaram o mundo com um novo jeito de fazer ilusionismo.


Eles ganharam espaço em diversas emissoras no Brasil e no exterior e foram convidados a se apresentar no mais exclusivo clube de mágica do mundo, o Magic Castle, em Hollywood, nos Estados Unidos. O local é reconhecido internacionalmente por seu público altamente selecionado e por abrigar os principais shows de ilusionismo do planeta. 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page