• Abner Oliveira

Maior resort do Brasil é entregue em Olímpia-SP com investimento de 435 milhões!

No mês de setembro, a cidade de Olímpia, que possui a grande estrutura hoteleira do interior de São Paulo com parques aquáticos e águas termais, ganhou o maior resort do Brasil no modelo multipropriedade, o Solar das Águas Park Resort.


O complexo com mais de 85 mil M2, teve investimento total de 435 milhões de reais e foi entregue pelo grupo ABL Prime, em parceria com a Griffe Investimentos, Grupo Natos e WPX Holding.


O Solar das Águas Park Resort conta com mil apartamentos mobiliados e capacidade para receber até 6 mil turistas ao mesmo tempo em suas quatro torres de 17 andares cada. Sua área de lazer com mais de 44 mil m², oferece diversão e conforto para todos os gostos e idades, dispondo de parque aquático com oito piscinas de águas quentes e frias, jacuzzis, spa com ofurôs, minigolfe, cinema, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas, salas de jogos, campo de futebol, sport bar, espaço teen, atividades de arco e flecha e equipe de recreação, entre outras atrações.

O resort de luxo disponibilizará o formato multipropriedade que possibilita a aquisição de um imóvel em conjunto com outros proprietários, resultando na redução de despesas e tornando a compra mais acessível. Segundo o diretor da ABL Prime, responsável pelo desenvolvimento imobiliário e construção do resort, Fernando Fonseca, o modelo de negócio garante sucesso absoluto para as vendas.

Com localização privilegiada, o Solar das Águas Park Resort está situado ao lado do quinto parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais. O empreendimento fica a menos de 438 quilômetros da grande São Paulo, uma viagem de apenas duas horas e meia de carro. Além da capital, grandes cidades como Barretos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, também possuem fácil acesso e proximidade ao Resort.

"Esse é mais um empreendimento entregue pela ABL Prime com muito esforço e seriedade. Nosso compromisso é honrar cada detalhe dentro do prazo estimado com eficiência e qualidade. É uma satisfação participar da história e do crescimento da cidade de Olímpia", Fernando Fonseca.

Segundo a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Olímpia recebe quase três milhões de visitantes ao ano. Pensando nisso, o empreendimento já é o segundo entregue pelo grupo no formato multipropriedade, o primeiro foi o Olímpia Park Resort, que conta com 912 apartamentos, oferecendo conforto, completa área de lazer e um mini Shopping.

Crédito: divulgação


"Em menos de dois anos, entregamos dois empreendimentos na cidade. Contando com o Olímpia Park Resort e agora com o Solar das Águas Park Resort, já são 1912 apartamentos mobiliados entregues", ressalta o sócio e diretor executivo da ABL Prime, Marcos Mineo Nakamura.

Todos os direitos reservados ©2020 - 2021 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook