• Abner Oliveira

Mavsa Resort tem nova gerente geral, a Nilva Meirelles

O Mavsa está finalizando o mês de novembro com novidade: Nilva Meirelles foi promovida a gerente geral do complexo. A colaboradora, que é formada em Administração de Empresas com especialização em Marketing Corporativo, conta com uma significativa carreira no resort, iniciando suas atividades quando o empreendimento ainda era Estância Monte Alegre e Resort Sabrina.

“Nilva é uma profissional que consolidou sua carreira através da ética e de muita dedicação. Sua trajetória iniciou-se quando o empreendimento ainda era Estância Monte Alegre e, ao longo do tempo, participou ativamente do desenvolvimento da empresa. Sua carreira, no grupo, proporcionou a inserção e o fortalecimento da filosofia do empreendimento, que contempla a máxima de promover encontros mágicos. Nilva recebe, junto com a promoção, o mérito de sua dedicação e comprometimento com a empresa e o justo reconhecimento de toda a equipe Mavsa”, conta Ademar Fakri Vasconcelos, presidente do Mavsa.


Com a nova função, Nilva passa a coordenar o trabalho de todos os outros gerentes, além de planejar, liderar e atender todas as necessidades de clientes e funcionários. Outro desafio da nova gestora é administrar tudo isso em meio a um “novo normal”, que requer muita estratégia e cautela.