• Abner Oliveira

Ministro Gilson Machado Neto receberá Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo!

O ministro Gilson Machado Neto será homenageado nesta terça-feira (18.01), em Madri, na Espanha, com a Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América. A solenidade para entrega da comenda acontecerá durante a 25ª Conferência Ibero-Americana de Ministros e Empresários do Turismo (Cimet), no Auditório da Feira de Madri (Ifema). O presidente da Embratur, Carlos Brito, representará o ministro no evento.

A Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América é uma homenagem àqueles que contribuíram para o fortalecimento das atividades turística na região. A medalha será entregue pela Casa da Moeda Real da Espanha, com um certificado oficial de sua emissão pela Fábrica Nacional de Moedas e Selos.

Crédito: Roberto Castro/MTur


A Conferência Ibero-americana de Ministros e Empresários do Turismo precede a Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontece entre os dias 19 e 23 de janeiro, e promove debates entre os ministros desses países sobre a Covid-19, cenário pós-pandemia, perfil do novo turista e o viajante espanhol na América Latina, entre outros temas.

Além do presidente da Embratur, também integram a comitiva do Ministério do Turismo o chefe da Assessoria Especial de Relações Internacionais do Ministério do Turismo, Jorge Geraldo Kadri, e o chefe da Assessoria Especial do Ministério do Turismo, Rafael Luisi.

Posts recentes

Ver tudo

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook