• Abner Oliveira

Mogi Mirim lança campanha de votação para ser TOP Destino Turístico!

A Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da Prefeitura e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), lançou nesta quinta-feira (2) a campanha para votação de Mogi Mirim no Prêmio Top Destinos Turísticos, que em nível estadual. É a primeira vez que Mogi participa deste concurso.


A cidade concorre em duas das 16 categorias possíveis – Turismo Cultural e Turismo Gastronômico.


Abner Oliveira, Luiz Dalbo, Paulo Silva e Sebastião Zoli Junior apresentam a campanha Mogi é Top. Foto: Anderson Mendes


Para participar, você precisa acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br, escolher a categoria, depois habilitar a cidade de Mogi Mirim e confirmar. Mas atenção. O voto é feito através do perfil do Facebook. Então é preciso estar logado. Cada conta no Face tem direito a um voto em cada categoria. Importante votar nas duas categorias.


A votação, aberta em julho, vai até 15 de outubro. O resultado será divulgado no dia 31 e a premiação acontecerá em novembro, no Palácio dos Bandeirantes.


“Importante a população acreditar no nosso potencial, porque Mogi Mirim tem muita coisa boa. E esse prêmio se vier para cá colocará nossa cidade de vez no mapa do turismo no Estado”, destacou o secretário de Cultura Luiz Dalbo.


O prefeito Paulo Silva (PDT) abraçou a ideia, que veio de um jovem amante do turismo e da cultura, Abner Oliveira, de 16 anos.


“O Abner teve a ideia, eu provoquei o Dalbo, que provocou sua equipe e estamos participando desta eleição importante para o nome da cidade. Precisamos que a população se envolva para termos sucesso”, provocou.


Prefeito Paulo Silva e Abner Oliveira. Foto: SilveiraJr./Pref. Mogi Mirim


O presidente do Comtur, Sebastião Zoli Junior, lembrou que Mogi já é MIT (Município de Interesse Turístico) e que é preciso acreditar na cidade.


“O turismo começa pelo seu munícipe e se estende a todos que possam vir visitar, consumir aqui e voltar para casa com boas lembranças de Mogi Mirim”, ressaltou.


“Se todos se engajarem, Mogi vai ganhar”, acredita Abner Oliveira.


Concurso


Abner Oliveira e Luiz Dalbo, secretário de Turismo e Cultura. Foto: SilveiraJr./Pref. Mogi Mirim


Para engajar as pessoas a participarem da eleição, Luiz Dalbo lançou dois concursos – um de Fotografia da cidade e outro de Frase, respondendo “Por que Mogi é Top”. Inscrições podem ser feitas até 15 de outubro. Haverá premiação de R$ 300 para os primeiros colocados.


Matéria do O Popular, autorizado por Anderson Mendes!

Fotos: SilveiraJr. / Pref. Mogi Mirim

Todos os direitos reservados ©2020 - 2021 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook