top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

MSC Cruzeiros apresenta o ROBOTRON - a mais nova atração imersiva a bordo do MSC Seascape!

A MSC Cruzeiros segue seu caminho de inovação e anuncia os detalhes das novas opções de entretenimento de alta tecnologia a bordo do próximo navio da Companhia, o MSC Seascape. Quando for inaugurado em dezembro, o MSC Seascape apresentará experiências inovadoras para hóspedes de todas as idades que buscam opções de entretenimento emocionantes.


O destaque será o ROBOTRON -- uma atração eletrizante que oferece a emoção de uma montanha-russa, combinada com uma experiência musical personalizada. O navio também apresentará duas novas experiências de realidade virtual além de uma série de outros recursos emocionantes de alta tecnologia, projetados para serem apreciados por pessoas de todas as idades.

Brandon Briggs, Vice-Presidente Sênior de Revenue a bordo da MSC Cruzeiros, disse: “Estamos animados em oferecer aos hóspedes opções de entretenimento de alta tecnologia a bordo do MSC Seascape, atendendo aos hóspedes que desejam experimentar atrações de entretenimento com as mais recentes inovações.

A MSC Cruzeiros é líder na concepção de experiências inovadoras e o nível foi elevado com o MSC Seascape. O ROBOTRON é um braço robótico de última geração, com uma gôndola anexada que acomoda até três pessoas, voando a 53 metros de altura acima do nível do mar. Os hóspedes terão uma visão de 360° do horizonte, enquanto ficam pendurados na borda do convés, girando em diferentes direções.


O ROBOTRON oferecerá uma experiência personalizada, onde os hóspedes poderão selecionar suas músicas de preferência que serão ilustradas com padrões e efeitos de luzes coloridas, enquanto o braço robótico se move em sincronia com a música. Os hóspedes também poderão selecionar seu nível de intensidade, tornando o ROBOTRON uma experiência única e emocionante para toda a família.

Crédito: divulgação


Além do ROBOTRON, o MSC Seascape apresentará duas novas atrações de realidade virtual e jogos interativos que incorporam a mais recente tecnologia. As novas atrações incluem:

  • Simulador VR de Voo 360°: com todas as emoções de uma montanha-russa ao ar livre, este simulador de montanha-russa virtual imersivo, oferece uma experiência completa com fones de ouvido VR e efeitos especiais impressionantes. Os hóspedes podem escolher entre vários mundos para viver um passeio emocionante como nenhum outro.

  • Motorbikes: os fãs de velocidade vão adorar as novas motocicletas VR do MSC Seascape, onde se sentirão transportados para pistas de corrida, com efeitos de vento e água, completando a experiência.

  • MSC Formula Racer: perfeito para entusiastas de corridas de carros em alta velocidade, esta atração colocará os viajantes no banco do motorista para um emocionante jogo de simulação de corrida, com efeitos realistas que aumentarão os batimentos cardíacos dos hóspedes.

  • Cinema XD Imersivo: no minuto em que os hóspedes colocarem seus óculos 3D, eles mergulharão em mundos alternativos por meio dessa experiência imersiva, onde terão que lutar contra zumbis, esqueletos e muito mais. Apenas um jogador pode ser coroado o ganhador, então todos precisarão provar suas habilidades para vencerem.

O MSC Seascape será lançado em Nova York em uma brilhante cerimônia de inauguração, no dia 7 de dezembro deste ano e, em seguida, seguirá para o Porto de Miami, oferecendo cruzeiros incríveis pelo Caribe durante todo o ano, com dois itinerários diferentes:


Crédito: Banco de Imagens MSC


  • Caribe Oriental: com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas; San Juan, em Porto Rico; e Puerto Plata, na República Dominicana.

  • Caribe Ocidental: com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve; Cozumel, no México; George Town, nas Ilhas Cayman; e Ocho Rios, na Jamaica.

Kommentare


bottom of page