• Abner Oliveira

MSC Cruzeiros oferece viagens de travessia oceânica da Europa para o Brasil com até 5 países

A MSC Cruzeiros oferece incríveis viagens para quem deseja explorar diversos destinos, em diferentes países, com muito conforto, entretenimento, lazer, deliciosas experiências gastronômicas e isso tudo sem precisar ficar fazendo e desfazendo as malas.


Algumas dessas maravilhosas viagens são as famosas travessias oceânicas que possuem o nome de MSC Grand Voyages. Em outubro e novembro de 2021, quatro de seus navios partirão de destinos na Europa rumo ao Brasil oferecendo experiências memoráveis para todos os seus hóspedes.

MSC Preziosa



O MSC Preziosa será o primeiro navio a iniciar sua MSC Grand Voyage da Europa para o Brasil e o seu cruzeiro será antecipado. Ele partirá de Gênova, na Itália, no dia 19 de outubro, nove dias antes da data anteriormente planejada, e chegará em Santos, no Brasil, no dia 5 de novembro e não mais no dia 14 de novembro. Com isso, a temporada 2021/2022 da MSC Cruzeiros na América do Sul começará antes do previsto e terá ainda mais oferta de cabines, 116 mil no total.

Os hóspedes a bordo desse cruzeiro deslumbrante poderão desfrutar de um roteiro de 17 noites com escala em Marselha, na França, em seguida o navio irá para a Espanha e fará escalas em Barcelona, em Cádiz e em Santa Cruz de Tenerife. Já no Brasil, o navio visitará Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e terminará sua viagem em Santos.


MSC Seaside

O MSC Seaside será o segundo navio a iniciar a sua MSC Grand Voyage que começará no dia 13 de novembro, em Gênova. Com duração de 21 noites, este ultramoderno navio fará escalas em Marselha, na França, e seguirá para a Espanha, visitando Barcelona e Cádiz. Seguindo sua viagem, os viajantes poderão conhecer Lisboa e Funchal, ambas em Portugal. Em seu último destino na Europa, o navio fará escala em Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, antes de iniciar sua travessia oceânica. No Brasil, contará com escalas em Salvador e em Ilhéus . A viagem segue por Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e por fim chegará em Santos.


MSC Sinfonia


O MSC Sinfonia também oferecerá uma magnífica MSC Grand Voyage de 21 noites partindo de Veneza, na Itália, no dia 20 de novembro. A primeira escala será em Valeta, em Malta. Depois o navio seguirá para Espanha e fará escalas em Barcelona, Palma de Malorca, Alicante, Málaga, Cádiz e, a última parada no continente europeu será em Santa Cruz de Tenerife. Já no Brasil, o navio fará escalas em Salvador, Rio de Janeiro, Santos e terá como destino final a cidade de Itajaí.


MSC Splendida

A MSC Grand Voyage do MSC Splendida começará em Gênova, na Itália, no dia 28 de novembro, e terá a duração de 21 noites. A bordo os viajantes terão a oportunidade de conhecer as belas cidades italianas Civitavecchia e Nápoles. . Já na Espanha, as escalas serão em Barcelona, em Palma de Maiorca, em Málaga e em Cádiz. Seguindo sua viagem, a próxima escala será em Funchal, em Portugal. A primeira cidade a ser visitada no Brasil é Salvador, depois Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos.


Para mais informações visite www.msccruzeiros.com.br ou contate o seu agente de viagens.