• Abner Oliveira

MSC Seashore oferecerá aos hóspedes uma aventura gastronômica reimaginada!

A MSC Cruzeiros anunciou mais detalhes da nova experiência gastronômica a bordo do próximo novo navio da empresa, o MSC Seashore, previsto para entrar em operação no dia 31 de julho de 2021.


Com 18 bares e lounges, incluindo 12 ambientes internos e seis externos, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais - uma aventura gastronômica com cardápios de inspiração global aguarda os hóspedes neste verão do hemisfério norte. Caso os hóspedes prefiram um jantar casual ou mais formal, ou procurem uma churrascaria, frutos do mar frescos, cozinha mediterrânea ou sushi, cada experiência de restaurante e bar agradará até os paladares mais exigentes.

Muito mais do que uma simples revisitação do protótipo icônico original, 65% dos espaços públicos do MSC Seashore foram completamente repensados ​​para enriquecer ainda mais a experiência a bordo, com 13.000 m2 de espaço ao ar livre para realmente conectar os hóspedes ao mar. O MSC Seashore oferece áreas ao ar livre e espaços públicos generosos e, como uma evolução do protótipo original Seaside, o navio foi totalmente redesenhado para incluir ainda mais opções para comer e beber, com novos bares e restaurantes, bem como ambientes e mesas ao ar livre para levar a conexão dos hóspedes com o mar a novos níveis.

O navio possui quatro restaurantes principais, incluindo um restaurante dedicado aos hóspedes da Experiência Aurea, que serve especialidades mediterrâneas e internacionais de primeira classe em um ambiente elegante. Os menus mudam todos os dias e pratos requintados são criados para o café da manhã, almoço e jantar.


Para uma refeição mais casual, o Marketplace Buffet também foi redesenhado para dar aos hóspedes a sensação de estarem em um verdadeiro mercado com três áreas distintas com designs e ambientes diferentes - Il Mercato, La Piazza e La Trattoria. Além disso, o buffet agora apresenta uma nova área externa na popa como parte do Sky Bar, para complementar seus 1.100 lugares internos, que também conta com um confortável lounge ​​tornando-o o local perfeito para um coquetel com a melhor vista para o mar.

Enquanto isso, o restaurante do MSC Yacht Club foi ampliado, oferecendo um restaurante privativo requintado para café da manhã, almoço e jantar, com um menu à la carte com especialidades do chef que muda diariamente, com uma grande variedade de pratos gourmet em um ambiente sublime com um serviço impecável.

Chef's Court redesenhado com restaurantes internacionais


O MSC Seashore também apresentará um novo local para o Chef's Court, onde os hóspedes encontrarão os cinco restaurantes de especialidades, em sua nova localização no 8º andar, tornando este um verdadeiro destino ideal para comer e beber.

Com novos e já conhecidos restaurantes favoritos, cada local serve seu próprio menu de sabores internacionais de dar água na boca, oferecendo aventuras gourmet inesquecíveis em um ambiente elegante. A churrascaria exclusiva da MSC Cruzeiros, a Butcher's Cut, oferecerá refeições ao ar livre na icônica promenade à beira-mar.

Os cinco restaurantes de especialidades incluem:


HOLA! Tacos & Cantina - Um restaurante de estilo familiar de inspiração latino-americana e mexicana, onde os hóspedes podem desfrutar de uma série de especialidades de street food.



Butcher's Cut com uma NOVA área de refeições ao ar livre - Esta churrascaria icônica em estilo americano serve angus beef de herança Linz, padrão ouro de alta qualidade, com uma variedade de cortes para pequenos ou grandes apetites. Os hóspedes podem se deliciar com um menu repleto de cortes suculentos, e uma vista para o mar.



Kaito Sushi Bar com a NOVA esteira rolante - Pela primeira vez na frota, o popular Kaito sushi bar incluirá uma esteira rolante para os hóspedes escolherem entre os mais frescos sushis, sashimis, tempuras e muito mais! Este popular local oferece cozinha asiática autêntica, preparada na frente dos hóspedes, com ingredientes da mais alta qualidade.



Kaito Teppanyaki – Com oito grills e mais lugares para acomodar mais hóspedes nesta agradável experiência gastronômica. Os chefs experientes cozinham com talento em um grill aberto: um banquete para os sentidos que vê chamas e os melhores ingredientes escaldantes se reunindo para formar pratos deliciosos que você vai lembrar para sempre. Este será o maior restaurante de teppanyaki entre todos os navios da MSC Cruzeiros.



Ocean Cay - Este restaurante de peixe e frutos do mar exclusivo servirá um menu de dar água na boca com pratos finos de peixes e outras receitas, preparados com os ingredientes mais frescos.


Outros favoritos que estarão presentes são o Venchi 1878 Gelato e o Venchi 1878 Chocolate and Coffee Bar, onde os hóspedes podem satisfazer todos os seus desejos por doces, bem como o Champagne Bar, o Shine Bar e o Seashore Bar, todos situados no Atrium, o principal centro social do navio.

Posts recentes

Ver tudo

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook