top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

“Não É Fake News”: Nova canção, no estilo sertanejo e animado, que fala sobre a realidade de Deus

Em um tempo em que as fakes news tomam conta da internet trazendo problemas para tantas pessoas, é maravilhoso poder afirmar com certeza que uma excelente notícia não é fake news. A canção de André e Felipe, “Não É Fake News”, lançamento pela Uni Records, trata exatamente desse assunto. A faixa no estilo celebração sertaneja, com muita personalidade pop, dá sequência ao novo projeto “Ao Vivo no Mineirão”, que possui oito faixas e participações inéditas.


A dupla explica que a mensagem desta música, composição de Gabriel Souza, fala sobre a realidade de Deus, “pois não podemos receber nem guardar no coração tudo que o inimigo lança, por menor que seja. Precisamos nos ater somente ao que Deus diz ao nosso respeito, sobre o que Ele tem para nós. E ter a certeza de que o que Deus tem para nós nenhum olho viu nem ouvido ouviu (1 Coríntios 2.9). Ele não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa (Números 23.19)”.


Crédito: divulgação

O compositor Gabriel Souza, de Cuiabá (MT), enviou muitas canções à dupla, que se apaixonou por três faixas. Entretanto, “Não É Fake News” estava guardada. “Deus a reservou para este DVD. Sempre ficávamos aguardando o momento de gravá-la. Então, quando pensamos no DVD, esta canção logo nos veio à mente. O Gabriel é super talentoso e seu dom para composição certamente veio dos céus”, conta André.


Esta canção mexe muito com a dupla, pois ela tem um estilo sertanejo e animado e está conectada com suas raízes. André e Felipe gostam de cantar músicas alegres e o contexto desta canção fala muito sobre a vida deles. Eles dizem que sempre tiveram de “olhar para a cruz de Cristo e não acreditar nas fakes news que o inimigo tentava nos lançar. Muitas pessoas desacreditaram de nós; às vezes, pessoas da família falavam conosco e com os meus pais, entretanto, era tudo fake news. Para nós, é um privilégio cantar sobre algo que já vivemos e em um ritmo tão animado.”


A gravação no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), contou com mais de 50 mil pessoas cantando e adorando a Deus. A dupla foi abraçada pelo público com muito amor, tornando aquele dia inesquecível!


“Cante e deixe Deus falar ao seu coração, que você tenha em mente que sua identidade deve ser formada em Cristo, que você é quem a Bíblia diz que você é. Que nada que o inimigo disser ao seu respeito deve prevalecer. Celebre esta canção ‘Não É Fake News’, declare as promessas de Jesus para sua vida e seja feliz!”. (André e Felipe)


Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Não É Fake News”:


Comments


bottom of page