• Abner Oliveira

Na alta temporada de inverno, Azul irá operar cinco novas rotas em Viracopos!

A retomada gradual do turismo refletem o aumento da procura de viagens, sobretudo durante a alta temporada de inverno. Para atender a demanda, a Azul reforça sua operação no aeroporto de Campinas ao longo do mês de julho, reforçando a operação em um dos mais importantes centros de distribuição de voos da companhia no País.

Com os incrementos, Campinas passa a contar com novas rotas para Cabo Frio, Sinop, São Luís, Imperatriz e Vitória da Conquista, além de mais voos nas conexões já existentes para destinos turísticos como Caldas Novas, Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Salvador, Bonito e Rio de Janeiro. Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia.

Durante a alta temporada de inverno, a Azul vai operar 50 novas rotas, principalmente para o Nordeste brasileiro, região conhecida pelas temperaturas amenas e tempo firme no período, bem como incrementar as operações nos principais centros de distribuição de voos da companhia no país.


As passagens para todas as novas rotas da malha da Azul em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

Posts recentes

Ver tudo

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook