top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

NCL anuncia nova parceria com a Coca-Cola!

A Norwegian Cruise Line anunciou uma parceria de bebidas com a icônica marca de bebidas Coca-Cola® após a viagem de batismo do Norwegian Prima de Reykjavik, Islândia.

O Norwegian Prima será o primeiro da frota de 18 navios da NCL a ter Coca-Cola® como refrigerante oficial e, até o final de 2022, todos os demais navios da NCL. Em comemoração à nova parceria e ao batizado do Norwegian Prima, o primeiro grande navio de cruzeiro a ser batizado na capital islandesa, Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line e o famoso urso polar da Coca-Cola® brindaram com uma refrescante Coca-Cola® no Penrose, o átrio do navio.

Créditos: divulgação


"Com a estreia histórica do Norwegian Prima, a Norwegian Cruise Line continua a ultrapassar os limites em todos os elementos da experiência do hóspede, por isso é perfeitamente apropriado que estejamos revelando e trazendo a bordo uma nova parceria de bebidas com a Coca-Cola® durante o batismo do Norwegian Prima", disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Como o primeiro dos seis navios da nova Classe Prima, a primeira nova classe de navios da marca em quase 10 anos, o Norwegian Prima estreou em 27 de agosto de Reykjavik, na Islândia, para mais de 2.500 convidados em uma celebração de batizado da maior importância com uma apresentação inesquecível de Katy Perry, superstar global e madrinha do navio.

Construído em Marghera, Itália, pelo estaleiro Fincantieri, o Norwegian Prima tem 294 metros de comprimento, 143.535 toneladas brutas e pode acomodar 3.100 convidados em ocupação dupla. O Norwegian Prima oferece aos hóspedes itinerários emocionantes, os mais altos níveis de staff e proporção de espaço de qualquer novo navio de cruzeiro nas categorias de cruzeiros contemporâneos e premium, e experiências inéditas com Ocean Boulevard, Indulge Food Hall, The Concourse, Infinity Beach e Oceanwalk.


O Norwegian Prima também apresenta várias inovações pioneiras no mar, incluindo o Prima Theatre & Club, teatro de três andares que se transforma em boate; o Prima Speedway, sua pista de kart de três andares ; os escorregadores mais rápidos no mar, The Drop e Rush; e o primeiro bar de coquetéis sustentável da indústria de cruzeiros com o The Metropolitan Bar.

Comments


bottom of page