top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

NCL revela detalhes do esperado Norwegian Prima!

A Norwegian Cruise Line abriu hoje as vendas para o primeiro de seis navios da Prima Class, sua próxima classe de navios altamente esperada, a primeira nova classe da Marca em quase 10 anos.


Com as viagens começando no verão de 2022, o Norwegian Prima terá 295 metros de comprimento, 142.500 toneladas brutas e capacidade para acomodar 3.215 passageiros em ocupação dupla. A embarcação será uma virada de jogo para a NCL, oferecendo aos hóspedes itinerários emocionantes, espaços mais abertos, design cuidadoso e impressionante, uma variedade de novas experiências, bem como o serviço excepcional da Norwegian.


“Na verdade, dobramos o investimento em nossa marca para oferecer experiências inesquecíveis aos hóspedes que vão muito além das expectativas. Não só retomaremos a navegação neste mês de julho, como estamos tão orgulhosos e incrivelmente felizes em anunciar o início de um novo capítulo empolgante ao apresentarmos a Prima Class e o primeiro navio em uma linha de embarcações incomparáveis com a Norwegian Prima”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line


Conhecendo o Navio

O navio construído em Marghera, Itália, pelo estaleiro italiano Fincantieri, apresenta uma impressionante obra de arte do casco projetada pelo grafiteiro italiano Manuel Di Rita, comumente conhecido como “Peeta”. Pela primeira vez em qualquer navio NCL, a arte do casco cativante se estende à superestrutura dianteira do navio.


“O nome‘ Prima ’, que significa“ primeiro ”em italiano, é um ajuste natural que se conecta ao nosso legado de pioneiros na indústria e um tributo adequado aos nossos novos parceiros italianos de construção naval em Fincantieri”, acrescentou Sommer.


O Norwegian Prima oferecerá os mais altos níveis de serviço e maior proporção de espaço do que qualquer novo navio de cruzeiro na categoria contemporâneo e premium, proporcionando uma experiência incomparável ao hóspede. Ele oferecerá a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, com 13 categorias de suítes, bem como as maiores suítes de três quartos de qualquer novo navio de cruzeiro e as maiores cabines internas da marca, com vista para o mar e varanda, incluindo os maiores banheiros da marca. e chuveiros para as categorias de cabines padrão.


O Norwegian Prima também oferecerá o maior espaço de convés ao ar livre de qualquer novo navio de cruzeiro, incluindo mais espaço de convés total da piscina do que qualquer outro navio da frota da NCL, bem como várias piscinas infinitas e vastas passarelas ao ar livre, permitindo aos hóspedes aproveitar o mar, a brisa do oceano uma variedade de experiências superiores.

O Superior Haven By Norwegian


O conceito navio-dentro-do-navio de acesso ultra-premium apenas com cartão-chave oferece aos hóspedes comodidades privativas, serviços dedicados e as acomodações mais luxuosas a bordo. Pela primeira vez, a Norwegian realocou todas as 107 suítes do Haven para a popa (a parte traseira do navio) nas proximidades de elevadores privativos reservados exclusivamente para os hóspedes do Haven. Esses elevadores sobem diretamente para as áreas públicas do The Haven nos conveses 16 e 17. A NCL desenvolveu o design do The Haven para ser mais aberto ao mar do que nunca. Pela primeira vez, todas as áreas públicas do The Haven oferecem vistas deslumbrantes do mar e do destino.


Em contraste com os complexos de suítes Haven atualmente oferecidos pela Marca, que oferecem uma luxuosa piscina coberta e vista do pátio interno cercado por corredores, o Haven Courtyard no Norwegian Prima foi transformado em um amplo Haven Sundeck, ostentando uma nova piscina infinita impressionante com vista para o rastro do navio e um novo spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria.

Vida ao ar livre no Ocean Boulevard



A NCL reimaginou o The Waterfront, dobrando o espaço e adicionando uma variedade maior de experiências e opções de refeições como nunca antes, introduzindo o Ocean Boulevard. Localizado no convés oito, Ocean Boulevard com 4,0877 metros quadrados de comprimento, circunda todo o convés, permitindo que os hóspedes caminhem ao redor de todo o navio e vivenciem vistas incríveis do oceano enquanto têm a opção de participar de várias atividades diárias ao ar livre


Criado para ser em si um destino dentro do Norwegian Prima e promovendo as experiências de hóspedes elevadas do dia-a-dia disponíveis no Ocean Boulevard, a empresa revelou "inovações" adicionais para a marca, incluindo o Concourse, um jardim de esculturas ao ar livre com seis instalações projetadas por Alexander Krivosheiw apresentando arte imersiva inspirada na mitologia antiga e formas abstratas contemporâneas. As esculturas oferecem efeitos impressionantes que mudam com o pôr do sol, tornando-as perfeitas para fotos.


Os hóspedes também podem relaxar na Infinity Beach com duas piscinas infinitas, uma localizada em cada lado do navio e perto da superfície do oceano, que é uma inovação no design da indústria permitindo que os frequentadores da piscina apreciem a vastidão do oceano enquanto usufruem o ar livre. As duas pontes de vidro Oceanwalk, também novas para a Marca, proporcionarão aos hóspedes vistas fotográficas e deslumbrantes que os farão sentir como se estivessem caminhando no ar ou na água. La Terraza, um lounge ao ar livre, oferece um refúgio pitoresco para os visitantes admirarem as vistas estelares do mar.

Itinerários dos sonhos no navio mais novo do setor

Após uma série de cruzeiros inaugurais e começando em agosto de 2022, o Norwegian Prima será o mais novo navio a embarcar no norte da Europa. De 17 de agosto a 13 de setembro de 2022, ele fará uma série de viagens de 10 dias saindo de Amsterdã, Holanda, e Copenhague, Dinamarca, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar o norte da Europa , fiordes noruegueses e regiões do Báltico.


Veja o vídeo oficial do navio, aqui!

Fotos: Divulgação / NCL Corporation Ltd.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page