top of page
Foto do escritorAbner Oliveira

NESCAFÉ Dolce Gusto lança cápsula Cappuccino em edição inédita com a Netflix

NESCAFÉ Dolce Gusto apresenta ao público uma nova versão do clássico sabor Cappuccino em uma edição inédita com a Netflix, um dos principais serviços de entretenimento do mundo com 233 milhões de assinantes em todo o mundo. A nova cápsula foi pensada para proporcionar uma experiência sensorial única, com sabor levemente picante e adocicado e já pode ser encontrada no e-commerce da marca e em breve nos principais pontos de venda do Brasil.


Com o objetivo de criar conexão entre o conforto que a bebida proporciona e os momentos de entretenimento dentro de casa, cada xícara do novo Cappuccino promete oferecer um sabor tão envolvente que elevará qualquer experiência para um novo patamar.


Crédito: Divulgação

"Essa edição inédita nos permite ir além da experiência da bebida para criar uma harmonia entre nossa marca e a hora de relaxamento e descontração. Ao unir o sabor irresistível do nosso Cappuccino com as emocionantes histórias/produções da Netflix, estamos oferecendo aos consumidores uma experiência completa'', comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto®.

Comments


bottom of page