• Abner Oliveira

Norwegian Cruise Line anuncia ofertas de Black Friday com até 30% de desconto

A Norwegian Cruise Line iniciou ontem sua Black Friday, o melhor negócio do ano da marca porque, os passageiros que reservarem um cruzeiro durante a venda da Black Friday , além de 30% de desconto em uma viagem em qualquer navio que visite um dos mais de 300 destinos em todo o mundo também terão direito a todas as cinco ofertas Free at Sea, incluindo open bar gratuito, jantares gratuitos nos restaurantes de especialidade, créditos para excursões em terra , WiFi grátis e tarifas com desconto para amigos e familiares.


De passeios por ilhas caribenhas a observação de geleiras do Alasca e explorações europeias, os itinerários recém-lançados oferecem experiências que proporcionarão aos viajantes o que eles estão perdendo este ano - uma oportunidade de recarregar as baterias e realizar novas descobertas.


Novos itinerários



Os novos itinerários incluem estreias notáveis, como a primeira visita da marca à bela Nessebar, na Bulgária, nas Jornadas Extraordinárias do Norwegian Jade navegando pelo Mediterrâneo e Mar Negro; a estreia do Norwegian Bliss no Royal Naval Dockyard durante sua viagem de ida e volta de sete dias de Nova York às Bermudas; a primeira visita do Norwegian Jade a Bodrum, Turquia e Paros, Grécia durante sua viagem de ida e volta de sete dias de Atenas (Pireu), Grécia; e mais. Esta é a vez que a Norwegian já lançou com maior antecedência seus roteiros, proporcionando aos hóspedes a maior liberdade de tempo neste ambiente incerto.

A oferta Black Friday está disponível em todas as partidas, itinerários e datas de viagens publicadas de 2021 até os itinerários de 2023 recém lançados.