• Abner Oliveira

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. entre os melhores empregadores do mundo, segundo Forbes

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. anunciou hoje que foi incluída pela Forbes na lista de 2021 dos Melhores Grandes Empregadores da América. A empresa tem a honra de ser classificada entre as 75 maiores empresas na categoria Grande Empregador entre todas e nas 10 maiores empresas no setor de viagens e lazer.


“Este reconhecimento destaca nosso compromisso contínuo em manter uma cultura segura, diversificada e inclusiva que apoia e capacita os membros de nossa equipe, ao mesmo tempo que concretiza nossa visão em ser as férias preferidas de todos no mundo. É um privilégio extraordinário liderar e trabalhar ao lado dos 34.000 talentosos, dedicados e apaixonados membros da equipe da nossa empresa em todo o mundo", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio.



A Pesquisa


Forbes and Statista Inc., um portal de estatísticas e provedor de classificação do setor, selecionou o America’s Best Employers 2021 por meio de uma pesquisa independente aplicada a uma vasta amostra de mais de 50.000 funcionários americanos trabalhando para empresas com mais de 1.000 funcionários na América.


A avaliação baseou-se em recomendações diretas e indiretas de funcionários que foram solicitados a avaliar sua disposição em recomendar seus próprios empregadores a amigos e familiares. As avaliações dos funcionários também incluíram outros empregadores em seus respectivos setores que se destacaram positiva ou negativamente.

Com base nos resultados do estudo, a Norwegian Cruise Line Holdings tem o prazer de ser reconhecida na lista da Forbes dos Melhores Empregadores da América em 2021. A lista de prêmios foi anunciada em 9 de fevereiro de 2021 e já pode ser vista no site da Forbes.