• Abner Oliveira

Norwegian Cruise Line volta a navegar em Nova York!

A Norwegian Cruise Line (NCL) comemora seu altamente antecipado retorno à Costa Leste dos EUA com o Norwegian Breakaway iniciando viagens de uma semana para as Bermudas saindo da cidade de Nova York.

Exibindo sua atraente arte do casco com o icônico horizonte da cidade de Nova York, o Norwegian Breakaway fez sua grande estreia na Big Apple, no domingo, 26 de setembro de 2021, quando recebeu os passageiros de volta, pela primeira vez em mais de um ano.

Nosso retorno à cidade de Nova York é um marco significativo em nosso Grande Retorno à Navegação nos EUA”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. "Temos uma história de 30 anos de cruzeiros partindo de Nova York e fomos os primeiros a navegar desde este destino, o ano todo. Nosso retorno parece um retorno ao lar. Neste outono, como Nova York volta à vida depois de mais de um ano, com a Broadway e outras atrações importantes sendo reabertas, temos a honra de fazer parte dessa história".


Partindo do Terminal de Cruzeiros de Manhattan, o Norwegian Breakaway oferecerá viagens de uma semana às Bermudas até 31 de outubro de 2021, incluindo pernoites no Royal Naval Dockyard.


Em 7 de novembro, ele se reposicionará em Nova Orleans, após uma viagem de 14 dias ao Caribe com escalas em Puerto Plata, República Dominicana; Willemstad, Curaçao; Oranjestad, Aruba; Colón, Panamá; Puerto Limón, Costa Rica; George Town, Grand Cayman; e Cozumel, México.


Crédito: Site Oficial


O Norwegian Breakaway é o sexto da frota de 17 navios da Empresa reposicionado desde 25 de julho de 2021, quando o Norwegian Jade foi o primeiro a zarpar com itinerários de sete dias para as Ilhas Gregas após uma suspensão de 500 dias.


O Norwegian Encore se tornou o primeiro navio da frota NCL a retornar ao cruzeiro dos EUA em 7 de agosto de 2021 e atualmente está navegando em sua temporada inaugural de viagens de uma semana no Alasca, partindo de Seattle.