top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Norwegian Prima celebra chegada aos EUA!

A Norwegian Cruise Line anunciou a conclusão da primeira viagem do Norwegian Prima aos EUA, que partiu de Nova York, visitando Halifax, Nova Escócia, Canadá, de 6 a 10 de outubro de 2022 . Nessa primeira viagem do Norwegian Prima nos EUA participaram 20 agentes de viagem de diversas cidades brasileiras, acompanhados por Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil. Como o mais novo navio da frota de 18 embarcações da NCL, o Norwegian Prima, fez sua grande estreia nos EUA em Nova York dia 6 de outubro, a lançamento histórico como o maior navio de cruzeiro batizado em Reykjavík, Islândia.


Pela primeira vez nos EUA, o Norwegian Prima recebeu mais de 2.400 convidados que desfrutaram de experiencias elevadas incomparáveis disponíveis apenas na Classe Prima, da NCL, incluindo a única e maior pista de kart de três níveis no mar com o Prima Speedway, o Indulge, primeiro Food Hall de luxo da marca e The Metropolitan, o primeiro bar sustentável da indústria de cruzeiros, com coquetéis de desperdício zero e elaborados com responsabilidade, bem com preparados com ingredientes excelentes.

“Como um nova-iorquino nativo, esta cidade é querida para mim e para a nossa empresa, onde a NCL navega da Big Apple desde 1991, por isso estamos entusiasmados que nosso mais novo navio, o Norwegian Prima, completou sua primeira viagem aos EUA em New York York", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.

Crédito: divulgação

O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da inovadora Classe Prima da marca. Com 294 metros de comprimento e mais de 143.535 toneladas com capacidade para 3.100 hóspedes em ocupação dupla, o Norwegian Prima oferece os mais altos níveis de tripulação e relação de espaço do que qualquer navio de cruzeiro contemporâneo ou premium.


Ele também possui a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, bem como a redefinida The Haven by Norwegian, uma cabine com conceito ultra premium da NCL que só pode ser acessada com o cartão-chave. Sua variedade de atividades recreativas, incluindo os escorregadores mais rápidos no mar - The Rush e The Drop - e o Prima Speedway, proporcionam aos hóspedes momentos de adrenalina.


Espaços como Ocean Boulevard, a passarela ao ar livre de mais de 400 metros quadrados que envolve todo o navio; The Concourse, que possui um jardim de esculturas ao ar livre de vários milhões de dólares; e amplos decks de piscina e piscinas de bordas infinitas na Infinity Beach oferecem aos hóspedes a chance de sentar e relaxar.


A Norwegian Cruise Line, conhecida por seu entretenimento de classe mundial e do calibre da Broadway, estreou o musical indicado ao Tony Award® "Summer: The Donna Summer Musical" no Norwegian Prima durante sua viagem de batismo. A atração principal é uma produção imersiva de 85 minutos e uma experiência inédita no mar, onde o próprio teatro se transforma em uma discoteca completa e os convidados podem se tornar parte do show e dançar os medleys favoritos dos fãs de todos os tempos.


Depois de completar seu primeiro conjunto de viagens de sucesso a partir da cidade de Nova York, visita destinos de clima quente, incluindo Bermudas, Virginia Beach, República Dominicana, México e Porto Rico, o Norwegian Prima retornará à Big Apple para oferecer viagens de ida e volta às Bermudas a partir de 28 de março 2023 a 14 de maio de 2023, antes de retornar à Europa navegando durante todo o verão de Reykjavik, Islândia e Southampton, Reino Unido, fazendo paradas em alguns dos mais belos destinos portuários do norte da Europa em toda a Islândia e Noruega.

Comments


bottom of page