top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Norwegian Star cruza o Atlântico visitando 12 portos, a caminho de sua temporada na América Do Sul!

Começando em Lisboa, no dia 24 de novembro, o cruzeiro transatlântico do Norwegian Star chega ao rio em 12 de dezembro, somando 18 dias de viagem. O roteiro que visita algumas das mais encantadoras ilhas do Atlântico como Funchal, Madeira Arrecife, Lanzarote; Las Palmas, Ilhas Canárias; Santa Cruz de Tenerife, Ilhas Canárias; Praia, Cabo Verde; Porto Grande, Cabo Verde e, quando chega ao Basil ainda aporta em Recife, Maceió, Salvador, Búzios antes de atracar no Rio de Janeiro.

O Norwegian Star tem capacidade para 2348 hóspedes e foi totalmente remodelado em 2018 e, como todo navio da frota NCL navega em freestyle cruising, isto é, com liberdade total para atividades, sem turno de refeições: cada um escolhe o restaurante que quiser, na hora que preferir. Além da conveniência de desfazer a mala apenas uma vez, para ter mais tempo para aproveitar suas férias.

Este cruzeiro tem preço por pessoa a partir de R$ 3735* e ainda inclui os benefícios do Free at Sea: Open bar, Restaurantes de Especialidades, Wi-fi grátis e desconto para excursões em terra.

A partir do Rio de Janeiro, o Norwegian Star começa sua temporada na América do Sul com cruzeiro até Buenos Aires e, depois, viagens ao extremo sul do continente, incluindo cruzeiros à Antártica, sempre partindo de Buenos Aires.


Crédito: divulgação

*Taxas e Restrições se aplicam. Consulte os termos e condições. Preços podem sofrer alterações sem prévio aviso

Comments


bottom of page