• Abner Oliveira

O que fazer em São Paulo no mês de Janeiro?

As férias estão chegando! E depois de um longo período com restrições de passeios, os parques, praças e locais para visitação voltam a receber seu público operando com capacidade total e promessa de muita diversão!

Duas excelentes dicas para quem ficar em São Paulo e para quem vier ao estado conhecer as atrações turísticas são o Aquário de São Paulo e o Parque Cidade da Criança.

Aquário de SP - crédito: divulgação


Para quem quer conhecer animais de várias partes do mundo, interagir com eles e se divertir em um dia de muita alegria e conhecimento sobre as espécies pode adquirir os ingressos para o Aquário de São Paulo. Há opções antecipadas no site e venda no local.


Já para a turma que gosta de emoção e muita diversão, a opção é a Cidade da Criança, localizada em São Bernardo do Campo, com mais de 30 atrações diferentes.

Aproveite para se divertir e ter um dia especial com a família nas férias de dezembro e janeiro! Para adquirir o ingresso, basta acessar os sites oficiais. Ainda, é possível parcelar as entradas em até cinco vezes sem juros - nas compras online acima de cem reais.

Cidade da Criança - crédito: divulgação


Para receber os visitantes, a Cidade da Criança e o Aquário de São Paulo adotaram todos os protocolos contra o coronavírus: aferição de temperatura na entrada, túnel de desinfecção, dispensers de álcool em gel em todo o passeio, sinalização sonora e visual, demarcação no chão para distanciamento e higienização das atrações após cada uso.

Todos os direitos reservados ©2020 - 2021 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook