• Abner Oliveira

Prêmio Top Destinos Turísticos gera mais de R$ 1 bilhão de mídia e mais de 80 mil votos!

Nos últimos 8 meses (janeiro a agosto de 2021), foram localizadas 469 notícias na web, publicadas por 210 veículos de comunicação sediados no Brasil e Portugal, contendo informações sobre a terceira edição do Prêmio Top Destinos Turísticos.


Mais de 80 mil votos foram contabilizados e auditados até o dia 31 de agosto de 2021. A distribuição dos votos por segmento / 16 categorias da premiação, com a sobreposição do total de municípios, sinaliza o grau de competitividade em cada uma delas.

Troféu do Prêmio Top DT - Crédito: Abner Oliveira

Importante registrar que deste universo da mídia online, constam 35 veículos que possuem média diária de 500 mil visualizações; 114 com até 100 mil visualizações diárias e outros veículos sem audiência auditada. Somadas às notícias também veiculadas em rádios e TVs - as quais não constam do relatório expedido pela empresa de tecnologia Knewin, agora compartilhadas neste hiperlink pela Agência Amigo - Pesquisa e Comunicação Integrada a mídia espontânea contabilizada aponta excelência na relação custo-benefício aos 124 destinos inscritos gratuitamente na premiação. De acordo com a Agência Amigo - Assessoria de Imprensa da premiação, o valor publicitário correspondente aos espaços editoriais na mídia online e impressa, incluindo as matérias veiculadas nas rádios e TVs, supera a verba de R$ 1 bilhão. Além de elevada visibilidade midiática conquistada pelos atrativos turísticos do Estado de São Paulo como um todo, a inciativa promocional cooperada estimula e consolida o sentimento de pertencimento na população residente.


Missão Cumprida


Mapa das Regiões Turísticas Paulistas - 2019 - Fonte Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo


Ao contribuir com a relação harmoniosa entre os vários atores da sociedade civil organizada e do poder público, em âmbito municipal, o Prêmio Top Destinos Turísticos atende à missão da Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo - Skål Internacional São Paulo. O mesmo ocorre com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - ADVB, cuja missão é divulgar ferramentas que posicionem produtos e serviços com máxima competitividade, a exemplo do Guia Digital Top Destinos Turísticos, que passa a integrar as campanhas de marketing digital dos municípios inscritos na premiação.

Auditoria Internacional


Crédito: divulgação

O Prêmio Top Destinos Turísticos é auditado pela Russell Bedford International, empresa de origem britânica presente em mais de 100 países e está entre as mais importantes e conceituadas do mundo.


A Russell Bedford Brasil será responsável por auditar todas as etapas da premiação, desde a votação popular, validação do júri técnico, até a apresentação dos Top Finalistas e Top Campeões das 16 categorias. Esta auditoria dará ao Prêmio, já considerado o maior selo do turismo paulista, enorme credibilidade e isenção, elevando a autoridade das marcas dos apoiadores e patrocinadores.


Mogi Mirim Participa


A cidade de Mogi Mirim concorre em duas das 16 categorias possíveis – Turismo Cultural e Turismo Gastronômico.


Para participar, você precisa acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br, escolher a categoria, depois habilitar a cidade de Mogi Mirim e confirmar. Mas atenção. O voto é feito através do perfil do Facebook. Então é preciso estar logado. Cada conta no Face tem direito a um voto em cada categoria. Importante votar nas duas categorias.


A votação, aberta em julho, vai até 15 de outubro. O resultado será divulgado no dia 31 e a premiação acontecerá em novembro, no Palácio dos Bandeirantes.


Veja a matéria completa em https://www.abneroliveiraoficial.com.br/post/mogi-mirim-lança-campanha-de-votação-para-ser-top-destino-turístico


“Se todos se engajarem, Mogi vai ganhar”, acredita Abner Oliveira.

Parte da matéria do O Popular, autorizado por Anderson Mendes!

Fotos: SilveiraJr. / Pref. Mogi Mirim e Divulgação Prêmio Top DT

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook