• Abner Oliveira

Principado de Mônaco, símbolo de luxo, anuncia novas reaberturas e atrações ainda este ano!

Símbolo de luxo e glamour, Mônaco é também um destino reconhecidamente seguro. O que falta em tamanho ao país – seu território tem apenas 2,2 quilômetros quadrados – é compensado em entretenimento e muita personalidade. Com uma oferta turística cada vez mais diversificada e renovada, Mônaco é o lugar para se estar, seja para uma escapada romântica ou em família, uma pausa na cidade ou para uma experiência revitalizante. Confira a seguir algumas novidades de Mônaco para receber muitos visitantes novamente.


Miramar Monaco


Crédito: Hotel Miramar Monaco

O Hôtel Miramar Monaco, localizado em frente ao Porto Hercule e reaberto em 1º de agosto, foi totalmente renovado e passa a contar com uma decoração em estilo contemporâneo e com elementos náuticos e deck de madeira.


O hotel é sinônimo de conforto e seus 14 quartos se dividem em três categorias: quartos com vistas para o mar, quartos com varanda e vista para o mar e quarto estúdio com terraço. A cobertura do hotel proporciona uma vista privilegiada do porto Hercule. Lá é servido o café da manhã.

Fairmont Monte-Carlo


Crédito: Booking

No distrito de Larvotto, a praia privativa do Fairmont Monte-Carlo Hotel é o mais novo point para os viajantes que buscam privacidade e relaxamento. Localizada a 500 metros do hotel, o acesso à praia pode ser feito em uma breve caminhada ou por meio de transporte disponível no Fairmont Monte-Carlo. Exclusiva aos hóspedes, a praia é um verdadeiro oásis no Mediterrâneo.

Jimmy'z Monte-Carlo


Crédito: Monte-Carlo Société des Bains de Mer

Depois de 16 meses fechado, o Jimmy'z Monte-Carlo, a casa noturna mais icônica da Riviera Francesa, reabre suas portas com uma programação eclética e inovadora. Com a presença dos DJs residentes Ollie e Solly, as tradicionais noites “Made by Jimmy'z” voltam a acontecer acompanhadas por dançarinos e artistas convidados. O Jimmy´z Monte-Carlo funciona às sextas e sábados.

Odyssey


Crédito: Studio Phenix

Projetado pelo estilista Karl Lagerfeld, o Odyssey, restaurante lounge do Hôtel Métropole Monte-Carlo, é o cenário ideal para um drinque ou jantar sob as estrelas. A área externa do Odyssey estará aberta até o final do verão europeu, de quinta à domingo, a partir das 19h30.


O menu do restaurante é assinado pelo chef Christophe Cussac e é inspirado nos produtos frescos e sazonais do Mediterrâneo.

Giro Pizza


Crédito: Fabbio Galatioto

O Giro Pizza é o mais novo espaço gastronômico do Principado de Mônaco. Sob o comando do italiano Riccardo Giraudi, a nova pizzaria oferece o conceito de rodízio de pizzas ilimitado com saladas, bebida e pizza doce por apenas 18 euros. As pizzas são compostas por massas leves e macias por dentro, além de ingredientes frescos.


Vamos para Mônaco?