top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Que tal um passeio nas alturas e de um ângulo diferente nas férias de julho?

As férias de julho não precisam ser iguais todos os anos, com as mesmas atividades e nos mesmos lugares. E mesmo os roteiros repetidos podem ser surpreendentes e inesquecíveis se vistos de um ângulo literalmente diferente – o das alturas! Esta é a sugestão da Helisul Experience, com os pacotes de voos panorâmicos de helicóptero que cruzam dezenas de pontos turísticos do Brasil, localizados em quatro regiões do país.


Mais de 5,5 milhões de passageiros já tiveram a incrível experiência de contemplar de cima os mais belos cartões-postais localizados em sete cidades de cinco estados brasileiros: Curitiba e Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) no Beach Park, Gramado e Canela (RS) e, a partir deste mês, Penha (SC) no Beto Carrero.

Crédito: divulgação

O voo panorâmico é como um primogênito para a Helisul. Ele representa a origem da operadora de helicópteros, que estreou no mercado da aviação com a oferta de passeios aéreos sobre as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, há 51 anos. Um orgulho para a Helisul, que hoje é referência no seu segmento.


“Hoje estamos em quase todas as regiões do país, com uma frota de aeronaves confortáveis e com a segurança e a tecnologia que nossos passageiros precisam para que tenham uma experiência emocionante. Certamente, um passeio que será sempre lembrado e recomendado”, afirma o superintendente operacional de voo da Helisul, Bruno Biesuz.


Os helicópteros podem comportar entre quatro e seis passageiros. Os voos são tranquilos e a família toda pode participar da aventura nas alturas. “Este é um passeio que agrada e é seguro a todos. Não tem um passageiro que não volte do voo com um sorriso no rosto”, diz o executivo.


Os preços variam conforme os roteiros e o tempo de voo. Mais informações pelo site da Helisul.

Comments


bottom of page