top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Ras Al Khaimah bate dois recordes no Réveillon e vai para o Guinness Book!

Ao receber o Ano Novo de forma lendária, Ras Al Khaimah deu as boas-vindas a 2023 com um hipnotizante show piro-musical, quebrando mais dois títulos do GUINNESS WORLD RECORDS.


Garantindo o título de "maior número de drones operados com uma exibição simultânea de fogos de artifício" com 671 drones operados , e estabelecendo um novo recorde mundial para a "maior sentença aérea formada por drones criados com 673 drones, o espetáculo de 12 minutos iluminou o céu com um espetáculo pirotécnico de cair o queixo e uma exibição de fogos de artifício impressionante.


Atraindo visitantes de todo o mundo, o espetáculo apresentou drones de última geração, nano luzes, cores e formas todas coreografadas a batidas elétricas. Cobrindo um trecho de mais de 4,7 quilômetros, atingiu uma altura de 1.100 metros e bateu o recorde anterior de 458 drones.


Comentando o recorde mundial de fogos de artifício deste ano, Raki Phillips, diretor executivo da Ras Al Khaimah Tourism Development Authority, disse: "Ras Al Khaimah provou mais uma vez sua posição como um dos principais destinos turísticos que recebe pessoas de todo o mundo. Não apenas estabelecemos dois novos títulos do GUINNESS WORLD RECORDS, mas também demos a milhares de visitantes e residentes um espetáculo de Ano Novo que eles nunca esquecerão". Isto marca um grande começo para o que está destinado a ser um ano extremamente emocionante e movimentado para nós, enquanto continuamos a construir a reputação de Ras Al Khaimah como o destino obrigatório para 2023".


Crédito: divulgação


As festividades tiveram mais de 30.000 visitantes e hotéis em todo o Emirado completamente lotados, tornando-o o show mais visitado até hoje.


bottom of page