• Abner Oliveira

Renaissance São Paulo Hotel recebe prêmio Great Place To Work Brasil!

A quarta edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo acaba de ser lançada e categora as redes hoteleiras de grande, médio e pequeno porte que valorizam os seus funcionários. O ranking deste ano, que teve 45 companhias inscritas, foi classificado em ordem alfabética.


Em todos os anos de premiação, o Renaissance São Paulo Hotel se destacou e foi reconhecido entre as empresas de médio porte como o melhor lugar para trabalhar.

"Pelo quarto ano consecutivo recebemos essa homenagem, que representa que continuamos no melhor caminho com nossos embaixadores. Seguimos a filosofia passada por nossos fundadores J.W. Marriott e Alice S. Marriott: 'Cuide bem dos associados e eles cuidarão dos hóspedes que voltarão’. Colocamos as nossas pessoas em primeiro lugar e isso fez da Marriott International um ótimo lugar para trabalhar por mais de 90 anos.", afirma Karine Cassini, Diretora de Recursos Humanos do Renaissance São Paulo Hotel.


O Renaissance São Paulo Hotel está localizado em um dos bairros mais sofisticados e culturais de São Paulo, no Jardins. A propriedade oferece experiências exclusivas para quem busca entretenimento, conforto e cultura na cidade.


Para perfis de negócios ou lazer, a infraestrutura do hotel conta com uma diversidade de serviços que vão desde opções gastronômicas renomadas, de bem-estar e saúde, a uma das maiores academias de rede hoteleira. Além disso, o hotel reúne o maior acervo de obras de arte em hotéis no Brasil e, ainda, espaços para eventos e encontros sociais e corporativos.