• Abner Oliveira

Resort na Bahia ganha como o Melhor Spa de Resort da América Latina e do Brasil

O Anantara Spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte recebeu dois prêmios importantes no World Spa Awards 2020, sendo reconhecido como o "Melhor Spa de Resort da América Latina" e "Melhor Spa de Resort do Brasil".

A premiação celebra a excelência em turismo de spas em todo o mundo, tendo como base a votação de profissionais que trabalham na indústria de spa - executivos, operadoras de turismo, agentes, mídia - e pelo público em geral.

"Estamos muito orgulhosos e emocionados por sermos reconhecidos como o melhor spa de resort da América Latina e do Brasil. Esses 2 prêmios de reconhecimento mundial refletem a nossa paixão e excelência diária da nossa equipe em oferecer as melhores experiências de bem-estar aos nossos hóspedes.", menciona João Eça Pinheiro, diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Com espaço de relaxamento com duas Jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca, o Anantara Spa Praia do Forte foi assinado pelo arquiteto Sidney Quintela. Com tratamentos que combinam a tradição oriental com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê, o Spa é uma verdadeira jornada de relaxamento.

Presente em diferentes partes do mundo, Anantara Spa tem como proposta restaurar o equilíbrio e harmonia entre corpo e mente, com espaços que são oásis de beleza e tranquilidade.

A marca Anantara Spa também foi premiada pelo quarto ano consecutivo como "Melhor Marca de Spa de Hotel do Mundo" pelo World Spa Awards 2020.