• Abner Oliveira

Rio Quente terá Voo de Balão panorâmico!

Admirar as belezas do Cerrado de dentro de um balão de ar quente é a nova proposta do Rio Quente. Até 31 de julho, será possível fazer um voo de balão ancorado para observar as belezas naturais e de todo o complexo a 50 metros de altura, na arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park.

"Voar em um balão de ar quente ancorado é uma experiência inesquecível. Entrar no cesto e acompanhar o momento da decolagem e subida faz com que o passageiro se sinta flutuando, deixando o momento ainda mais completo. Sem contar com toda segurança dessa atração, que proporciona confiança para desfrutar esse momento tão mágico", conta Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva.

Voo será ancorado e acontecerá até 31 de julho



O voo panorâmico ancorado funcionará das 9h30 às 11h e das 15h às 17h, e tem duração de 15 minutos. Podem embarcar até quatro passageiros por voo, sendo recomendado que sejam da mesma família ou grupo (segurança em relação à Covid-19). A idade mínima para menores acompanhados é de 3 anos, e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo link .

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook