• Abner Oliveira

RIOgaleão e GOL Linhas Aéreas lançam campanha para estimular viagens futuras

O RIOgaleão e a GOL Linhas Aéreas lançaram esta semana, em parceria, a campanha “Bateu Saudade”, com foco na retomada de rotas operadas pela companhia no Aeroporto Internacional Tom Jobim e as medidas sanitárias adotadas para garantir uma jornada segura para os viajantes.


Entre os objetivos da campanha estão dar suporte à sustentabilidade das operações GOL e comunicar a retomada da malha da companhia aérea no RIOgaleão e reconquistar a confiança dos passageiros. A primeira fase da ação traz tarifas especiais em voos de diversos pontos do Brasil para o destino RIOgaleão.



Novos protocolos


Com o aumento gradual do fluxo de voos, o RIOgaleão adotou novos protocolos para garantir a segurança de passageiros e da comunidade aeroportuária. A jornada do passageiro passou a incluir novos hábitos e rotinas, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, prioridade para o check-in on-line e uso de tecnologia para redução de contato. No aeroporto, aferição de temperatura e higienização reforçada de áreas públicas passaram a fazer parte da rotina, com a intenção de oferecer uma experiência segura ao passageiro.

Aumento da operação


Em julho, a GOL Linhas Aéreas incrementou sua operação no Aeroporto Internacional Tom Jobim, ampliando em 167% o número de voos da companhia no RIOgaleão, em relação ao mês de junho. No mês passado, o número de destinos domésticos da empresa aérea operados pelo aeroporto passou de 12 para 18. Este mês marca o retorno das rotas para São Luiz e Belém.