top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Risoteria Villa Lobos completa um ano no roteiro da alta gastronomia de Campos do Jordão

A Risoteria Villa Lobos em Campos do Jordão completou, este mês, um ano em Campos do Jordão. Em comemoração, o chef Tércio Raddatz caprichou ainda mais no cardápio elaborado especialmente para a temporada de inverno. Uma deliciosa opção de gastronomia para quem está programando curtir as baixas temperaturas da Serra da Mantiqueira.


Risoteria Villa Lobos (foto 1) e Risoto de jamón e brie (foto 2) - crédito: divulgação


Segundo o chef, são entradinhas, risotos e sobremesas que combinam perfeitamente com o ambiente aconchegante do restaurante – com direito à lareira. Novos sabores de risotos, como o de cebola caramelizada; de frango e porcini; de carne seca e queijo coalho; e de jamón e brie entraram para o cardápio. Além disso, uma receita incrível de cordeiro.


Já como novas opções de entradinhas, destaque para a tradicional burrata – uma super dica para os amantes de queijos. Mas, não para por aí: tem ainda sopa de cebola, creme de mandioquinha, camarão empanado e polenta cremosa. E para adoçar “a alma”, o chef criou duas sobremesas de dar água na boca: brulle de café e carpaccio de abacaxi.


Chef Tércio Raddatz no comando da Villa Lobos - crédito: Divulgação

Com estacionamento e localização privilegiada, próxima à badalada Vila Capivari, a Risoteria Villa Lobos sem dúvidas é parada obrigatória para os turistas nesta temporada de inverno. A cidade estará repleta de atrações incríveis, como a 53ª edição do Festival de Inverno – que acontece de 1º a 30 de julho com programações gratuitas. “Com certeza teremos novamente uma temporada de inverno inesquecível”, ressalta Raddatz.

Comentarios


bottom of page