top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Roberto Carlos celebrará 83 anos com show memorável na capital

O Brasil é celeiro de grandes compositores e cantores e Roberto Carlos é um dos artistas mais queridos pelo público, não só no Brasil como na América Latina e no mundo. Com 63 álbuns lançados em seu país tem sua carreira pautada em lançamentos simultâneos em português e espanhol desde a década de 60 além de inúmeros outros sucessos em diferentes idiomas.


Esse grande talento e seu público têm um encontro marcado para o dia 19 de abril (sexta feira), quando Roberto Carlos se apresentará em São Paulo - SP às 21h, no MERCADO PAGO HALL e MERCADO LIVRE ARENA PACAEMBU (Rua Capivari, s/n – Portão 23 Pacaembu, São Paulo – SP). A abertura das vendas on-line iniciou hoje (05) e a física no dia 06 de março às 9h.

 

No show de aniversário, o artista, que lançou recentemente o Single “Eu ofereço flores”, lança o show “Eu Ofereço Flores” e apresentará muitos sucessos de sua carreira. A apresentação de Roberto Carlos será o primeiro grande evento do ano no Mercado Livre Arena Pacaembu. Após as obras, o centro de convenções do Complexo, o Mercado Pago Hall, localizado no edifício multiuso que hoje ocupa o lugar do antigo tobogã, será inaugurado com a apresentação do artista. 


O Roberto Carlos é um artista icônico e mundialmente conhecido, assim como o Mercado Livre Arena Pacaembu. É muito simbólico receber um artista desse calibre para a abertura de um equipamento tão icônico quanto para a cidade de São Paulo. Atrações do porte do Roberto Carlos são importantes para posicionarmos o Complexo como polo de experiências esportivas, culturais e de lazer”, afirma Eduardo Barella, CEO da Concessionária Allegra Pacaembu.

 

Crédito: divulgação

O ano está cheio de novidades e feitos a celebrar. O especial de fim de ano do artista, uma tradição na TV Globo, completa 50 anos este ano.


O artista prepara-se também para novas turnês pela Europa e pelos EUA, país que o colocou no ranking da Global Concert Pulse, como um dos 30 artistas de maior público naquele país, ao lado de nomes como Elton John, Cher e o grupo de rock Kiss. Cada uma dessas conquistas é fruto de dedicação e profissionalismo com sua arte.


Compondo tanto sozinho quanto ao lado do parceiro Erasmo Carlos, Roberto Carlos consolidou um gênero musical que consegue ser elaborado e simples, refinado e objetivo, fazendo do seu estilo único no país e no mundo. Roberto Carlos ao longo dos anos foi visionário, pioneiro, inclusivo e combativo muito antes de esses pleitos estarem hoje na pauta do dia. Tudo isso sem perder sua essência ou se descaracterizar, alcançando, a cada lançamento, excelentes números de vendas e acessos no streaming, sempre lotando casas de espetáculo, arenas e estádios.

Comments


bottom of page