top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Roberto Carlos fará única apresentação no Rio de Janeiro

Um artista que dispensa apresentações, o cantor da música latino-americana, Roberto Carlos, se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 29 (sábado) de julho às 21h, na Jeunesse Arena. A abertura das vendas será no dia 15 de junho às 10h.


Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que faz parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.


Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.

crédito: Caio Girardi

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceira com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.


Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar.

Comments


bottom of page