top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Roberto Carlos inicia turnê 2024 nos EUA com show para 20 mil pessoas


Milhares de fãs lotaram o Kaseya Center em Miami para assistir ao show do maior artista brasileiro. - Crédito: Caio Girardi

O cantor Roberto Carlos iniciou sua mais nova turnê nos Estados Unidos por Miami, no último domingo. O famoso estádio Kaseya Center - que por 22 anos era conhecido como American Airlines Arena -, localizado no centro da cidade, e que tem capacidade para 19.600 espectadores, estava totalmente lotado.


Roberto Carlos cantou e encantou seus fãs com um repertório impecável, além da mais recente “Eu Ofereço Flores”, lançada em 2023, simbolizando seu agradecimento a todos os seus fãs. Cada interpretação foi acompanhada magistralmente pela banda RC9, regida pelo maestro Eduardo Lages, que acompanha o artista há mais de 40 anos.


O artista canta seus sucessos em português e também em espanhol, em consideração aos milhares de fãs hispânicos e americanos presentes na plateia.


Ao final de quase duas horas de show, durante as quais a platéia, empolgada, cantava junto com o artista a maioria dos refrões, o cantor terminou o espetáculo agradecendo a presença efusiva do público, fez a sua tradicional entrega de rosas ao batalhão de fãs mais apaixonadas que se aglomeravam à frente do palco e se retirou ao camarim. Mas teve que retornar ao palco porque o público gritava em uníssono “Volta! Volta! Volta!”. O cantor teve que retornar ao palco por quatro vezes porque a platéia seguia gritando: “Mais um! Mais um! Mais um!”.


20 mil pessoas acompanham o primeiro show do cantor nos Estados Unidos - Crédito: Caio Girardi

Roberto Carlos ainda se apresenta nas seguintes cidades:


Dia 23 Chicago

Dia 25 em Boston

Dia 27 Nova York

Dia 30 Orlando

Comments


bottom of page