top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Roberto Carlos realizará show na região de Campinas em Abril

Roberto Carlos cantando
Crédito: Globo / @rch.fabio

O cantor Roberto Carlos, está pronto para encantar o público da região de Campinas, com sua voz única e seu carisma inigualável. Com mais de seis décadas de carreira, o ícone da música brasileira promete uma noite memorável no EXPO AMÉRICA (em Nova Odessa), no dia 14 de abril, a partir das 20h.


Com uma trajetória marcada por sucessos que ultrapassam fronteiras, Roberto Carlos continua conquistando corações ao redor do mundo. Seu mais recente EP, "Eu ofereço flores", fará parte do repertório do show, que também incluirá seus clássicos mais queridos.


Além de celebrar sua longa carreira, o ano de 2024 reserva mais marcos para o artista, com o especial de fim de ano na TV Globo completando 50 anos. Roberto Carlos também se prepara para novas turnês pela Europa e pelos EUA, consolidando sua posição entre os grandes nomes da música mundial.


Os ingressos para o show estão disponíveis pelo site www.eventim.com.br ou fisicamente, na bilheteria oficial localizada no Tivoli Shopping. Com valores que variam de R$ 130,00 (meia entrada) no setor branco, até R$ 800,00 (inteira) no setor azul, o público terá a oportunidade de vivenciar toda a emoção de Roberto Carlos em uma noite única.


Esta é a terceira vez que o artista se apresenta no Expo América, o que certifica o imenso carinho do público da região de Campinas, que promete esgotar os ingressos!

bottom of page