top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Roda gigante de São Paulo chega à marca de 100 mil visitantes!

Nesta terça-feira (24), a Roda Rico atingiu a marca de 100 mil visitantes. Inaugurada para o público em 09 de dezembro, a mais nova atração turística de São Paulo chega ao número em pouco mais de um mês de operação.

Com média de três mil pessoas por dia, a Roda Rico recebe tanto paulistanos como turistas de todo o Brasil e diversas partes do mundo, apaixonados por parques e curiosos. Nesse tempo, já recebeu, por exemplo, mais de 20 pedidos de casamento, 10 festas de aniversário, centenas de pets e visitantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Pará, Tocantins, entre outros estados e países. Renan, de 10 anos, foi o visitante de número 100 mil. Ficou impressionado com o passeio e com a marca atingida pela Roda Rico. “Foi sensacional, eu curti demais! Irado!”, diz o garoto.


Crédito: Divulgação Roda Rico


“A Roda Rico foi pensada para se tornar um novo cartão postal para a cidade, trazendo mais uma opção de lazer e dando projeção nacional e internacional a São Paulo como parada obrigatória de turismo”, afirma Marcelo Mugnaini, diretor de operações da Roda Rico.


Com 91 metros de altura, a Roda Rico é a mais alta da categoria na América Latina. A roda-gigante tem 42 cabines que comportam até oito pessoas por vez, equipadas com ar-condicionado, bluetooth, LED personalizável, monitoramento por câmeras e interfones. O passeio dura cerca de 25 a 30 minutos e é pet friendly; os visitantes podem levar seus animais domésticos de pequeno e médio porte.


Crédito: Governo SP


A Roda Rico também conta com sistema de iluminação cênica, que pode ser personalizada e se tornar parte do horizonte da cidade.

Comentários


bottom of page