top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Romantismo a dois no Peru: roteiros para celebrar o amor!

Quando o desejo de ficar juntos fala mais alto, casais apaixonados tendem a desenhar viagens que possam oferecer cenários deslumbrantes e hospedagens aconchegantes. O amor romântico está sempre em voga, não importa a idade nem o estilo de vida dos pares.


Pense em hotéis charmosos, belas paisagens, passeios inesquecíveis e uma infinidade de mordomias para compartilhar a dois em um destino estrangeiro. Tudo isso o casal apaixonado encontra no emblemático Peru – nosso vizinho acolhe e encanta casais em busca de roteiros românticos. Para isso, a chave tem nome: Machu Picchu Brasil.


Mesmo sendo mais conhecido pelos sítios arqueológicos, trilhas e passeios de aventura, o Peru, na verdade, é um destino completo, com atrações para todos os tipos de gostos e viajantes. Confira três opções de roteiros para curtir com o seu amor, em diferentes partes do país.


Crédito: divulgação

Machu Picchu


O destino mais cobiçado do Peru e uma das 7 maravilhas do mundo moderno é também ótimo para casais em busca de roteiros românticos. A Machu Picchu Brasil indica hospedagem no hotel Sol y Luna, que proporciona uma atmosfera mágica e diferente para casais apaixonados.


O hotel fica em Urubamba, cidade que dá acesso a Machu Picchu, com vista para os Andes. Em vez de quartos tradicionais, o Sol y Luna tem as chamadas “casitas”, santuários privados e convidativos para a conexão íntima. Há piso aquecido, banheira e terraço externo exclusivo. As opções mais luxuosas incluem jacuzzi com vista para a cordilheira.

O Sol y Luna também oferece excursões para o Valle Sagrado dos Incas, trilhas a pé e jantares com o melhor da gastronomia andina.


Lima, a capital


Lima é um ótimo destino para casais que gostam de cenários urbanos. Na intimidade, casal pode fazer o que mais gosta no hotel Miraflores Park. Além disso, explorar restaurantes magníficos e a noite dos bairros boêmios, como Barranco e Miraflores.


Aulas de salsa ou aprender a preparar, juntos, um ceviche são opções que o charmoso hotel oferece. Ainda no Miraflores Park, o casal pode desfrutar da piscina com borda infinita com vista deslumbrante para o Oceano Pacífico; do spa e das suítes com banheira.


Arequipa em chalés exclusivos


Com seus cânions e vulcões com picos cobertos de neve, Arequipa oferece um cenário inspirador para quem quer viver momentos a dois. Para incrementar ainda mais essa experiência pensada para roteiros românticos, o hotel Las Casitas Chivay é a escolha perfeita.


O casal vai poder ficar em um chalé privado com piscina climatizada, lareira e banheira. Observação de estrelas, passeio a cavalo e spa com salas de tratamento em duplas. Tudo pensado e planejado com requinte, pela Machu Picchu Brasil. Por ser especialista em um único destino, a operadora brasileira também se especializou em proporcionar beleza e intensidade a casais apaixonados.

Comments


bottom of page